Quinta, 13 de maio de 2021 hh:mm:ss

100 DIAS | Poção (PE) no caminho certo do desenvolvimento. Água do São Francisco vai chegar!

Nos últimos 100 dias, Poção (agreste de Pernambuco) fez a vacinação com eficácia, realizou obras e ações que melhoram a vida do cidadão e enfrenta a pandemia com garra. Para os próximos meses, o prefeito Merson Vasconcelos concretiza a vinda da água do Rio São Francisco para o município, numa gigante conquista

Publicado em 10 de abril de 2021 às 17:28
Atualizado há 1 mês
OUÇA AQUI A ENTREVISTA (PODCAST) COM O PREFEITO EMERSON VASCONCELOS, DE POÇÃO

       Ao fazer um balanço dos 100 Dias de Governo do seu segundo mandato, o prefeito de Poção, Merson Vasconcelos, destacou o projeto grandioso de trazer as águas do Rio São Francisco para abastecer o município.

       Realmente, nos últimos anos, Poção é bem cuidada e zelada. A cidade entrou no caminho do desenvolvimento socioeconômico, focada nas ações de Saúde, Educação, Agricultura e Infraestrutura, graças ao trabalho que a gestão tem realizado com toda equipe.

       Hoje, a população encontra um município preocupado com o bem-estar de todos e dedicado às políticas públicas que refletem em melhorias. A prioridade no tempo de pandemia é com a Saúde do povo. Por isso, leitos foram adquiridos para o hospital e a imunização é realizada com eficácia.

       Um município cheio de desafios, com a população atendida e a prefeitura caminhado em direção ao futuro. Com carinho e determinação, a administração municipal alcança seus objetivos.       

“Poção vem sendo administrada com amor e respeito”, disse o prefeito, em entrevista (podcast) ao site. Ouça o áudio acima com o prefeito Merson Vasconcelos.

Voltar ao topo