Sábado, 13 de abril de 2024 hh:mm:ss

33 MORTES NO FIM DE SEMANA EM PERNAMBUCO. Prisão e detenção em Venturosa e caminhão roubado encontrado em Pesqueira

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com o registro de 33 homicídios. Um caminhão roubado foi encontrado em Pesqueira e, em Venturosa, dois adolescentes são detidos e um homem é preso

Publicado em 7 de agosto de 2023 às 12:08
Atualizado há 8 meses

PESQUEIRA, CARUARU, VENTUROSA (PE) – Trinta e três mortes em um único fim de semana em todo o estado de Pernambuco. No mês de agosto já são 51 assassinatos. Entre janeiro e agosto mais de duas mil e cem pessoas foram mostras.

       No fim de semana, foram registrados homicídios nas cidades de Bezerros, São João, Bom Conselho, Gravatá e Belo Jardim.

CAMINHÃO ROUBADO EM PESQUEIRA

       Um caminhão, de cor vermelha, marca VW, modelo 24.280, que tinha sido roubado foi encontrado abandonado na tarde de sábado (05), na zona rural de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

       O proprietário tinha informado a última localização do veículo à polícia. No último sábado, populares disseram que fazia pouco mais de 40 minutos que o caminhão havia sido deixado no local.

       O proprietário de uma empresa de tele guincho, se deslocou de Arcoverde até o local com um motorista e a chave reserva. Momentos depois, os militares conseguiram contato com o motorista do caminhão que forneceu detalhes do roubo O dono do caminhão foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pesqueira para adoção das medidas cabíveis.

HOMEM É PRESO E DOIS ADOLESCENTES DETIDOS

       A direção perigosa de um veículo chamou a atenção de moradores e a polícia foi acionada neste sábado (05), em Venturosa. As pessoas disseram que um veículo Onix, com três pessoas, estaria praticando direção perigosa na BR-424, na altura do quilômetro 34, em Venturosa, no Agreste de Pernambuco.

       Após diligências, a polícia acompanhou e conseguiu realizar a abordagem. No carro, a polícia localizou um simulacro de arma de fogo, pertences da vítima do roubo. Foi constatado que o veículo tinha sido roubado em Garanhuns, por volta das 20h, da última sexta-feira.

       A polícia averiguou que dois indivíduos que estavam no carro eram menores de idade. O acusado, de maior, e os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Venturosa. Os infratores foram acompanhados de seus representantes legais, a fim de serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (Link nos stories).

Voltar ao topo