Quinta, 25 de abril de 2024 hh:mm:ss

+50KM DE SANEAMENTO | ADAILTON CINTRA RECEBE VOTO DE APLAUSOS NA CÂMARA DE VEREADORES

O Secretário de Obras e Infraestrutura, Adailton Cintra, também foi homenageado com o voto de aplausos pela câmara de vereadores.

Publicado em 14 de dezembro de 2023 às 19:36
Atualizado há 4 meses

PESQUEIRA (PE) –  “Pelos seus serviços prestados em prol da população pesqueirense, em especial, os mais de 50km de saneamento básico por todo o município, trazendo qualidade de vida e saúde ao povo da terra do doce e da renda”. Foi assim que o secretário de Adailton Cintra foi homenageado.

        A honraria foi indicação do vereador Carlos Edvaldo de Mendonça e aprovada por unanimidade por seus pares. A solenidade aconteceu na última sessão ordinária da Casa Anísio Galvão, terça-feira (12/12), no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Adailton aproveitou a ocasião para agradecer e exaltar os feitos de sua gestão ao longo desses 3 anos.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, ao prefeito Bal de Mimoso, ao nosso líder Cacique Marcos, aos colaboradores da Secretaria de Infraestrutura, aos meus familiares e amigos por essa homenagem. Também agradeço aos excelentíssimos vereadores, com os quais eu tenho dialogado para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, disse o secretário.

O homenageado listou as suas ações à frente da secretaria e disse que continuaria trabalhando incansavelmente para solucionar as pendências da infraestrutura municipal.

“Nesses 03 anos à frente da pasta, fizemos o maior investimento em saneamento da história desse município. São mais de 50km de saneamento básico, o que tem levado saúde e bem-estar à toda a população. Também fizemos o calçamento completo do bairro do Portal, calçamos 11 ruas no loteamento Gravatazinho, trouxemos asfalto para 10 ruas do município e solucionamos o saneamento da Paes Barreto, um problema crônico de longos anos”, continuou.

“Estamos cientes dos problemas que ainda temos que solucionar, mas já estamos viabilizando o recapeamento asfáltico do centro, vamos iniciar o calçamento de diversas ruas no Eucalipto, Pitanga e Pitanguinha”, finalizou.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (link nos stories).

Voltar ao topo