Terça, 16 de abril de 2024 hh:mm:ss

ONDE O POVO ESTÁ | Poção (PE) leva vacina aos moradores do Sítio Deserto, no extremo do município

Diretriz do prefeito Merson Vasconcelos é levar a vacinação aos locais mais distantes de Poção, no agreste do Estado. Hoje (22), a comunidade do Sítio Deserto recebeu a equipe de Saúde.

Publicado em 22 de julho de 2021 às 19:35
Atualizado há 3 anos

POÇÃO (PE) – Levar as doses de vacina contra a covid-19 até os locais mais distantes do município, beneficiando os moradores de toda a zona rural.

Esse sempre foi o compromisso da prefeitura de Poção. Hoje, dia 22 de julho, a comunidade do Sítio Deserto (um dos locais mais longínquos da região) recebeu as doses dos imunizantes contra a covid-19.

“Nesta quinta-feira foi o dia de levar a vacinação firmando nosso compromisso com a saúde e bem-estar de todos os poçãoenses, sem deixar ninguém de lado”, revelou o prefeito Merson Vasconcelos.

PARA TODOS, VACINA NO BRAÇO

      Com a finalidade de proteger todos contra o Coronavírus, a Secretaria de Saúde está levando diariamente a vacinação também para toda a Zona Rural, a fim de imunizar aqueles que não podem se deslocar até o Centro Municipal de Vacinação.

      “Hoje (22 de julho) foi um dia muito especial, onde pudemos levar mais esperança para essa comunidade tão especial e avançar ainda mais no combate à COVID-19 em Poção”, destacou o prefeito Merson.

      Saúde Pública é compromisso! Prefeitura Municipal de Poção e Secretaria Municipal de Saúde. Trabalhando junto com o povo!

Voltar ao topo