Sábado, 20 de abril de 2024 hh:mm:ss

1 OURO, 2 PRATAS E 2 BRONZES | Equipe da escola de Mimoso conquista 5 medalhas nos Jogos Escolares de Pernambuco

A Escola Intermediária Luiz Tenório de Albuquerque, do distrito de Mimoso, em Pesqueira, foi representa por sete alunos. Lucas Matheus Silva Bezerra foi 1° lugar e está classificado para Fase Nacional, que será no Rio de janeiro no dia 28 deste mês, realizado pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE).

Publicado em 7 de outubro de 2021 às 09:32
Atualizado há 3 anos

MIMOSO, PESQUEIRA (PE) – A equipe de Judô da Escola Intermediária Luiz Tenório de Albuquerque, do distrito de Mimoso, em Pesqueira, fez bonito e obteve resultados altamente positivos e de destaque no Jogos Escolares Fase Estadual de Pernambuco, realizado no Recife.

            As competições acontecem de 5 a 7 de outubro dentro da Fase Estadual dos Jogos Escolares, em Recife. A Escola Intermediária Luiz Tenório de Albuquerque, Pesqueira, zona rural mimoso, foi representa por sete alunos.

            Para orgulho e satisfação de todo o município, a Escola Luiz Tenório de Albuquerque conseguiu o título de Campeão Geral na categoria Mirim no judô, tendo um total de pódio: 01- campeão, 02 vice campeões, 2 terceiros lugar, 01 quarto lugar e um quinto lugar, totalizando 1 ouro, 2 pratas e 2 bronzes.

            No Taekwondo, Mateus Lázaro de Sá Souza Lira foi 1° lugar, Campeão da Modalidade Taekwondo. Hoje (7), terminou a fase das disputas individuais e começa amanhã (8) começa a fase de jogos coletivos.

VENCEDORES

            Lucas Matheus Silva Bezerra 1° lugar e classificado para fase nacional que será realizada no Rio de janeiro no dia 28/10 pela CBDE (CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTO ESCOLAR). Lucas Matheus Silva Bezerra está classificado para os Jogos Escolares fase Nacional que será realizado no dia 28 de outubro no Rio de janeiro de 2021.

Adeilton Alves Gouveia da silva, Lívia Martins Teobaldo, Lilian Martins Teobaldo, Lucas Matheus Silva Bezerra e Sensei Thiago Maia

Adeilton dos Santos Gouveia 3° lugar

Lívia Martins Teobaldo 2°Lugar

Lilian Martins Teobaldo 2° lugar

Mateus Lázaro de Sá Souza Lira foi 1° lugar, Campeão da Modalidade Taekwondo.

Momento de concentração e oração

Voltar ao topo