Quinta, 18 de abril de 2024 hh:mm:ss

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS | Semana da Criança é comemorada com sorteios, recreação, entregas de kits e torneios em Pesqueira

Toda agenda seguirá as normas sanitárias de prevenção contra a Covid-19 e será administrada por colaboradores para preservar a saúde dos participantes.

Publicado em 12 de outubro de 2021 às 12:45
Atualizado há 3 anos

PESQUEIRA (PE) – Será realizada desta terça (12) até a sexta-feira (15) uma programação variada de atividades, em comemoração à Semana da Criança, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. A ação é resultado de uma parceria entre as secretarias de Esportes e Juventudes, Educação, Assistência Social e Cidadania e o SESC. As atrações são gratuitas e para todos os pequenos que se inscreveram no evento.

De acordo com a assessoria de imprensa do município, já no primeiro dia, das 08h às 15h foi realizado um desfile das delegações, entrega de kits para os representantes dos clubes, recreação nos parques e um torneio de futsal, que contou com a participação de times de diversos bairros de Pesqueira. Já na quarta-feira (13), a programação começa às 16h com uma partida animada de basquete.

As atividades continuarão na quinta-feira (14), às 16h, com o voleibol. Na sexta-feira (15), último dia da iniciativa, no mesmo horário, as crianças participarão de uma rodada de pingue-pongue.

Os responsáveis reforçaram que toda a agenda seguirá as normas sanitárias de prevenção contra o vírus da Covid-19 e será ministrada por colaboradores para preservar a saúde dos participantes.

Programação:

Ginásio Poliesportivo Municipal (Antigo SESI).

– Terça-feira (12/10) – Abertura Oficial – 08h

Desfile das delegações, recreação, entrega de kits para os representantes dos clubes, sorteios e torneio de futsal.

– Quarta-feira (13/10) – 16h

Partida de basquete.

– Quinta-feira (14/10)

Partida de vôlei.

– Sexta-feira (15/10)

Partida de pingue-pongue.

Voltar ao topo