Sexta, 19 de abril de 2024 hh:mm:ss

ENTREVISTA | Delegado Rossine vem a Pesqueira e concede entrevista à rádio

O delegado Rossine assumiu uma das diretorias da Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (ADEPPE) e nesta terça-feira (16) estará em Pesqueira

Publicado em 15 de novembro de 2021 às 12:07
Atualizado há 2 anos

PESQUEIRA (PE) – O Delegado Rossine, que foi prefeito por duas vezes de Lajedo, saindo com excelente aprovação popular, assumiu uma das diretorias da Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (ADEPPE).

        O Delegado Rossine assumiu a função e tem ideias para ajudar as policias no combate à criminalidade.

        Crítico da flexibilização das leis das penas contra bandidos, o Delegado Rossine acredita que “só o endurecimento de ação contra meliantes pode reduzir a violência”.

        Ele critica ainda a ação de alguns deputados federais e senadores que relaxaram, através de manobras no Congresso, a ação de delegados através da Lei de Abuso de Autoridade.

        Prefeito por duas vezes de Lajedo (Agreste), tendo uma incrível aprovação popular, o Delegado Rossine trava agora, na ADEPPE, essa luta contra a violência e em defesa da Segurança Pública em todo o interior de Pernambuco.

RÁDIOS

        Nesta terça-feira (16), ele concederá entrevista a um segmento da imprensa que ele considerada essencial e tem grande respeito: o rádio.

        Às 10h, ele vai a Rádio Jornal de Pesqueira e participa da Super Manhã com o radialista Condé.

        Ao meio-dia, tem um papo super agradável com a radialista e apresentadora Edna Soares (Peito de Aço), na Rádio Nova Líder FM. Imperdível.

Voltar ao topo