Sexta, 19 de abril de 2024 hh:mm:ss

LIDERANÇA REGIONAL | Prefeito de Alagoinha Uilas Leal se reúne com o prefeito de Arcoverde, Wellington da LW, com Jarbas, Carlos Santana e Simone Santana

Recentemente, o prefeito Uilas também manteve encontro com o senador e ex-governador de Pernambuco Jarbas Vasconcelos, com o prefeito de Ipojuca Carlos Santana e com a deputada Estadual Simone Santana

Publicado em 24 de novembro de 2021 às 09:39
Atualizado há 2 anos

ALAGOINHA (PE) – O prefeito de Alagoinha Uilas Leal fez uma gestão cujos resultados altamente positivos reverberam em todo o estado. No segundo mandato, toca importantes obras e conduz com maestria o enfrentamento da pandemia.

        Com tudo isso, Uilas Leal se tornou um nome importante em todo o interior do estado, a ponto de ser apontado como exemplo de gestão jovem e inovadora por outros grandes líderes.

        Esta semana, ao dizer que “Com diálogo e muito trabalho, podemos fazer muito mais pela nossa região”, o prefeito Uilas Leal recebeu em seu gabinete o prefeito de Arcoverde, Wellington da LW, “que é um exemplo de gestão e liderança na cidade de Arcoverde”, disse Uilas. Na pauta, assuntos de interesse dos moradores dos dois municípios. “Estamos juntos”, resumiu o prefeito Uilas.

JARBAS, CARLOS SANTANA E SIMONE SANTANA        

Semana passada, numa agenda cheia de compromissos, o prefeito Uilas Leal manteve importantes encontros fora dos limites de Alagoinha. No Grande Recife, foi recebido pelo Senador e ex-governador de Pernambuco Jarbas Vasconcelos e pelo prefeito de Ipojuca Carlos Santana. Em seguida, o prefeito Uilas teve reunião com a deputada estadual Simone Santana, onde tratou de assuntos de desenvolvimento regional.

Voltar ao topo