Terça, 23 de abril de 2024 hh:mm:ss

MONTE DA GRAÇA | SEJA MAIS UM DOADOR PARA CONTINUAR ESSA OBRA DA GRAÇA. VEJA OS RESULTADOS

Campanha de doação de materiais de contribuição e de cimento para as obras do estacionamento do Monte da Graça, em Pesqueira, tem resultado. Ajude você também. Faça sua doação e confira os resultados

Publicado em 8 de dezembro de 2021 às 15:21
Atualizado há 2 anos

PESQUEIRA (PE) – A Campanha de Doação de Cimento e materiais de construção para as obras do estacionamento do Santuário Monte da Graça, em Pesqueira, alcança resultados, mas o local de oração e fé ainda precisa de você.

       Faça como os amigos André das Máquinas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Cacique Marcos, Joice Araújo (Irmã do Cacique Marcos), Nilo Moraes e Juliano da Nova Arte. Eles doaram sacos de cimento e estão ajudando as obras de construção do estacionamento do Santuário.

UM LINDO LUGAR !

              Ajude você também. O Santuário Monte da Graça, em Pesqueira, um local de fé e oração, com uma beleza ímpar, precisa de você!           

            Considerado um dos mais bonitos pontos de Pesqueira, lugar de oração, religiosidade e adoração, o Santuário Monte da Graça é um patrimônio de todos. O fiel católico João da Bomboniere cuida com muito amor do local.

       Nos ajude, a conta é no nome da Diocese de Pesqueira, mas é para ajudar as obras do Santuário Monte da Graça. Você também pode comprar os materiais (cimento, principalmente), areia ou pó de brita e mandar levar no Monte da Graça, no Alto do Cruzeiro. Pode ainda procurar alguém no Monte da Graça ou fazer um depósito. (Veja conta abaixo).

Voltar ao topo