Sexta, 19 de abril de 2024 hh:mm:ss

POSTO DE SAÚDE EM CAFUNDÓ | O Prefeito Uilas Leal convida a população de Alagoinha para mais uma grande inauguração na cidade.

O sítio Cafundó receberá um Posto de Saúde que vai beneficiar não só as pessoas daquela localidade, mas também de toda a região.

Publicado em 20 de dezembro de 2021 às 17:07
Atualizado há 2 anos

ALAGOINHA (PE) – Uilas Leal, que recentemente teve uma pesquisa divulgada onde obteve uma marca histórica de 85.5% de aprovação e vem em um fluxo muito intenso de inauguração de diversas obras, em diversas localidades da cidade, desta vez, ao lado da sua equipe, irá inaugurar um Posto de Saúde no Sítio Cafundó que fica a cerca de 12km do centro de Alagoinha.

          O evento acontecerá nesta terça-feira (21/12) às 16:30 e simboliza mais uma conquista da gestão do Prefeito Uilas Leal para a população de Alagoinha. Uilas vem se destacando não só na região, bem como em todo o Estado de Pernambuco não só pela qualidade e eficiência dos serviços públicos apresentados, mas também pelo número de obras que estão sendo inauguradas no município durante a sua gestão.

        O Sítio Cafundó e toda a região receberá um Posto de Saúde que proporcionará uma qualidade de vida ainda melhor, mais comodidade para atender os pacientes, um acompanhamento mais próximo dos profissionais que atuam ali e com isso deixar evidente o compromisso da Prefeitura Municipal de Alagoinha de descentralizar os recursos e atender toda a população da cidade.

Voltar ao topo