Quinta, 18 de abril de 2024 hh:mm:ss

Celiomar, ex-funcionário da Caixa de Pesqueira, morre de Covid-19

A cidade lamenta mais uma morte. Empresário era muito conhecido.

Publicado em 7 de junho de 2020 às 10:29
Atualizado há 4 anos

Pesqueira acorda com um sentimento pesado, com a triste notícia da morte de Celiomar de Souza, ex-funcionário da Caixa Econômica Federal, agência Pesqueira. 

       Ele estava internado em Caruaru e quadro se agravou com a covid-19. Segundo as primeiras informações, Celiomar faleceu em decorrência das complicações causadas pelo coronavírus. 

Pesqueirense, Celiomar de Souza completou 61 anos em fevereiro deste ano. Participou de vários movimentos na cidade e prezava da amizade de todos. Sua morte causa comoção.

Nas redes sociais, dezenas de pessoas lamentaram a perda irreparável. “Estou pasmo. Ele era amigo e companheiro do movimento do Convento. Estou triste”, disse Geraldo Vasconcelos, Geraldo da Farmácia. “Lamentavelmente, grande pesqueirense, que Deus conforte toda sua família”, publicou Airton Duarte, do Grupo Cruzeiro. 

      Ainda não há informações sobre horário de sepultamento. Devido ao contágio, os trâmites do enterro serão diferenciados. Celiomar atualmente comandava o Clube de Campo Quatro Cantos. 

PESQUEIRA JÁ PERDEU OUTROS CIDADÃOS 

O coronavírus já abateu outros pesqueirenses. Lucilo Mota, Edson Mauro, Dr. Evandro Bezerra Cintra, entre outros. 

“NOTÍCIA DE TIO PAULINHO” 

      Outro pesqueirense que está internado é Paulo Cristóvam, sócio e irmão de Toinho da Farmácia. Nas redes sociais, a filha de Paulo Cristovam também postou notícias sobre o estado de saúde do empresário. “Painho está estável, a pressão está oscilando um pouco, a glicose está boa, a oxigenação ainda está baixa, mas está dentro do esperando. Vamos ter força e esperança que o médico dos Médicos está à frente de tudo”, publicou, acrescentando “OBRIGADO PELO APOIO!”. 

Voltar ao topo