Sexta, 29 de março de 2024 hh:mm:ss

VENTUROSA | Antecipação de salário de julho, vacinação pediátrica da Covid-19 para crianças de 4 anos e Campeonato de Futsal 2022

A prefeitura de Venturosa não para de trazer ações e novidades para todos. Antecipou, mais uma vez, o salário dos servidores, realiza o campeonato de Fusal a partir desta sexta (22) e libera vacinação pediátrica da Covid-19 para crianças de 4 anos

Publicado em 22 de julho de 2022 às 11:07
Atualizado há 2 anos

VENTUROSA (PE) – Respeito, zelo e valorização. É assim como os servidores da prefeitura de Venturosa são tratados pela gestão municipal.

       Quando o trabalho é sério e o zelo pelo servidor é constante, os frutos aparecem e, mais uma vez, a Prefeitura faz o dever de casa, tendo a honra de anunciar mais uma antecipação salarial dos servidores municipais efetivos, ativos e inativos, bem como dos contratados, referente ao mês de julho de 2022.

       O pagamento está devidamente creditado nas contas bancárias dos respectivos servidores, e já disponível nessa sexta-feira, dia 22. Aqui tem trabalho! Aqui tem salário antecipado! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos.

VACINAÇÃO

       Acorda criançada! Tem novidade na área. A Secretaria de Saúde anuncia que está liberada vacinação pediátrica contra a Covid-19 para crianças de 4 anos de idade.

       De acordo com a recomendação da Anvisa, o esquema vacinal das crianças é feito em duas doses, com intervalo de 28 dias, e segue a mesma dose utilizada nos adultos.

       Crianças imunossuprimidas não devem tomar o imunizante. Documentos necessários: Cartão do SUS.

CAMPEONATO DE FUTSAL 2022

       Final de Semana de muita emoção no Campeonato Municipal de Futsal 2022 em Venturosa. A sensação começa nesta sexta-feira com jogos da 2ª Divisão, a partir das 19h no Ginásio Poliesportivo. Assista ao vídeo acima e veja os jogos:

Voltar ao topo