Terça, 30 de abril de 2024 hh:mm:ss

EXCLUSIVO | CARLOS ALEXANDRE, O “vereador sem mandato” que mais trabalha em Pernambuco

Depois de perder injustamente o direito de exercer seu mandato conquistado com o voto popular de Lajedo, agreste de Pernambuco, Carlos Alexandre, o “vereador sem mandato” trabalha triplicado para buscar melhorias para seu povo

Publicado em 18 de março de 2023 às 11:00
Atualizado há 1 ano

LAJEDO (PE) – Todos os dias o vereador Carlos Alexandre acorda cedo com uma decisão na mente: trabalhar para reconquistar o mandato popular que recebeu do seu povo, mas que devido a pequenos problemas da legislação, teve seu afastamento.

       Ele vai a sítios, povoados e localidades das áreas urbana e rural de Lajedo, município do Agreste Meridional de Pernambuco, para ouvir seu povo, debater soluções e cobrar das autoridades.

       O líder se sente injustiçado, mas nunca perdeu a esperança e está sempre servindo ao povo Lajedo. Ao lado do seu povo, lutando pela melhoria da qualidade de vida dos lajendenses, Carlos Alexandre é um homem determinado, atuante e querido pela comunidade.

       Mesmo sentindo-se injustiçado após ter seu mandato suspenso e aguardando a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Vereador Alexandre decidiu não ficar longe de seu povo.

       “Sempre estrei próximo ao meu povo, ouvindo os reclames das pessoas, perto da minha gente, exercendo minha atividade que sempre amei, que é ajudar o povo”, diz Carlos Alexandre, explicando que fala com seu povo “como cidadão lajedense” ou mesmo como vereador afastado, mas sua intenção é ficar perto do povo.

       Com inúmeros serviços prestados à comunidade, Carlos Alexandre sempre exerceu suas funções públicas com dignidade e lutando pela melhoria da qualidade de vida do povo de Lajedo. O líder tem uma trajetória aclamada pela população.

       Sua atuação é tão forte, seu trabalho é tão importante, que as pessoas dos sítios e povoados, além dos bairros, o abraçam e o recebem em suas casas com alegria e satisfação. Ele sempre diz que “Jamais poderia ficar longe do povo que tanto amo”, emociona-se o líder político.

FÉ EM DEUS

       Afastado do cargo de vereador de Lajedo (agreste de Pernambuco), devido a questões burocráticas, Carlos Alexandre nunca perdeu a esperança.

       De sorriso aberto, alegria contagiante e sempre disposto a ajudar, Alexandre espera Justiça em seu caso para poder voltar ao cargo.  “Mesmo assim pretendo me manter na vida pública atuando como assessor ou lutando como cidadão”.       

       Carlos Alexandre também continua seu trabalho de articulação junto a empresários e políticos de todo o estado. Vem mantendo encontros com diversas autoridades para traçar seu futuro político. “Quero continuar meu trabalho. Não vou me afastar da vida pública”, garantiu Alexandre, sempre acreditando na justiça de Deus e dos homens.

VEJA MATÉRIA ABAIXO DA ATUAÇÃO DO LÍDER CARLOS ALEXANDRE

Zona rural de Lajedo está sem água, denuncia “vereador sem mandato” Carlos Alexandre

LAJEDO (PE) – A falta de água na zona rural de Lajedo, mais precisamente nos sítios Gameleiro, Salgadinho, Alto do Meio e Queimadinha levou o “vereador sem mandato” Carlos Alexandre a gravar um vídeo denunciando o grave problema.

       O líder diz que “Aqui são quatro poços alugados, mas água zero para os agricultores”, denuncia Carlos Alexandre. Ele pede providências ao prefeito de Lajedo e ao secretário de Agricultura do município. Veja vídeo acima.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

  Recentemente, Carlos Alexandre pediu a substituição e o reparo do sistema de iluminação pública na região do Sítio Jureminha, localizado a apenas 2 km da sede do município. Ele diz que a comunidade anseia isso há pelo menos dois anos.

       A comunidade está exatamente há dois anos vivendo no absoluto breu. E agora, junto com a ação efetiva de Carlos Alexandre, busca com todas as forças uma forma de garantir maior segurança aos moradores daquela localidade.

       “Os pedidos por melhorias vinham sendo feitos desde quando eu estava na Câmara, onde sempre pedi melhorias como acesso, quadra poliesportiva, creche, postinho de saúde”.

  “Infelizmente a atenção a infraestrutura da localidade (onde nasceu e se criou o maior político da história de Lajedo, o EX-PREFEITO Adelmo Duarte de saudosa memória) é zero”.

Carlos Alexandre gravou um vídeo onde é possível notar a escuridão na comunidade. “É notório que existe uma necessidade na maior brevidade de melhorias na estrutura do local, mas que, de imediato, é preciso assegurar iluminação pública para os moradores do Sítio Jureminha que estão convivendo com a escuridão, já se passam dois anos de clamor por quatro ou cinco lâmpadas e a prefeitura sem respostas, com isso se passa o tempo, e vai se colocando em risco a segurança de todos”, critica o vereador sem mandato Carlos Alexandre.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (Link nos stories).

Voltar ao topo