Terça, 30 de abril de 2024 hh:mm:ss

JEOHSAH | Campeão Brasileiro na 1ª Etapa do Circuito Loterias Caixa de Atletismo

O atleta pesqueirense obteve a marca de 1,85m. E agora, segundo a treinadora Glébia Galvão, “estamos na sede do Comitê Paralímpico Brasileiro e seguimos treinando e focados para o OPEN Internacional que acontecerá até dia 02 de abril”, revelou Glébia.

Publicado em 29 de março de 2023 às 18:51
Atualizado há 1 ano

PESQUEIRA (PE) – A treinadora Glébia Galvão é só alegria, descontração e foco. Ele informou que o atleta pesqueirense Jeohsah Beserra dos Santos se consagrou Campeão Brasileiro na primeira etapa do Circuito Loterias Caixa de Atletismo, com a marca de 1,85m.

       A marca nos dá margem pra começar o ano em grande estilo. Sabendo 2023 é um ano que promete. E Glébia diz isso, por que o ano antecede os Jogos Paralímpicos de Paris 2024, onde nos próximo meses haverá grandes eventos que traz oportunidades de alcançar o índice para o mundial”, explica.

       A primeira etapa do Loterias Caixa de Atletismo ocorreu nos dias 24 e 25 de março, mas Glébia e Joehsah continuam em São Paulo (SP), na sede do Comitê Paralímpico Brasileiro.

       “Seguimos treinando e focados para o OPEN Internacional que começou no dia 27 de março e segue até o dia 02 de abril. Vamos buscar uma nova marca. Obrigada a todos de Pesqueira que nos apoia nessa jornada”, revelou Glébia, adiantando que mais informações serão divulgadas no decorrer da semana.

Voltar ao topo