Sábado, 27 de abril de 2024 hh:mm:ss

LURDES RENDAS | Recebe o Prêmio Personalidade e Troféu Zip em Caruaru

Destaque na sociedade pernambucana, Lurdes Rendas é reconhecida por sua contribuição única ao transformar tradição em inovação

Publicado em 15 de dezembro de 2023 às 08:31
Atualizado há 4 meses

CARUARU (PE) – No último dia 5, o Espaço Renato Machado em Caruaru foi palco de um evento que celebrou não apenas a moda e a arte, mas também contou com o talento excepcional de Lurdes Rendas. A empresária, que se destacou por sua habilidade em transformar a Renda Renascença em verdadeiras obras de moda e arte, recebeu o cobiçado Prêmio Personalidade e o prestigioso Troféu Zip, consolidando seu papel como uma das figuras mais marcantes no cenário pernambucano.

Destaque: Lurdes Rendas, Pioneira na Transformação da Renda Renascença

       Localizada em Poção e Pesqueira, Agreste de Pernambuco, Lurdes Rendas vem se destacando no universo da renda renascença, não apenas como uma tradição preservada, mas como uma expressão artística contemporânea. Suas criações não se limitam a vestuário, mas também abrangem peças para cama, mesa e banho, conquistando clientes não só em Pernambuco, mas em todo o Brasil.

Segundo a própria empresária, Lourdes Farias, a LURDES RENDAS aceita pedidos sob encomenda, proporcionando aos clientes a oportunidade de possuir peças exclusivas e feitas sob medida. Para entrar em contato e fazer pedidos, basta ligar para o número (87) 99961-6960, que também é utilizado para o WhatsApp, ou enviar um e-mail para lurdesrendas@hotmail.com .

Agradecimento e Boas Festas: Um Natal Feliz e um Ano Novo Promissor

       Em meio ao reconhecimento e ao sucesso, Lurdes Rendas expressa a sua gratidão aos clientes e amigos que os acompanharam ao longo dessa jornada. “Obrigado pela parceria de sempre. Desejamos a todos um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, repleto de paz, saúde e prosperidade. Cliente, você é a nossa maior motivação.”

       Ao transformar a tradição em moda contemporânea, Lurdes Rendas não apenas recebe prêmios, mas deixa uma marca de fidelidade na rica diversidade cultural de Pernambuco. Sua abordagem inovadora e compromisso com a qualidade demonstra que a tradição e a modernidade podem coexistir harmoniosamente, resultando em criações únicas e inesquecíveis.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (link nos stories).

Voltar ao topo