Sexta, 19 de abril de 2024 hh:mm:ss

Sepultamento de Sky Walker atrai multidão em Pesqueira

Jovem pesqueirense morreu após bater sua moto em um cavalo na BR-232, em Belo Jardim, no domingo (13). No cortejo, hoje (14), motoqueiros, carros e pessoas a pé acompanharam o féretro

Publicado em 14 de setembro de 2020 às 17:38
Atualizado há 4 anos
https://youtu.be/IeLG3dQBl04

        O centro de Pesqueira praticamente parou hoje (14 de setembro) para observar e acompanhar o cortejo fúnebre do jovem Sky Walker Zuckman Bezerra do Nascimento, conhecido por “Sky”, de 24 anos.

        Na madrugada do domingo (13), o jovem pesqueirense morreu após chocar a moto que pilotava com um cavalo na BR-232, próximo ao campo de aviação de Belo Jardim.

        Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram a morte do jovem, que era bem conhecido e querido. Na praça da Rosa, muitas pessoas saíram às calçadas para observar o cortejo.

ACIDENTE

        O acidente foi por volta das 03h15 da madrugada. Sky trabalhava em um supermercado. “Vá em paz amigo”, “Deus te guie” e “Ainda nem acredito”, eram as principais frases nas redes sociais.

       Segundo a ocorrência, Sky Walker guiava uma motocicleta e não teve como evitar o acidente. O jovem estava voltando pra casa quando bateu em um cavalo na BR-232. O rapaz morreu no local e o cavalo também.

Voltar ao topo