Domingo, 28 de abril de 2024 hh:mm:ss

Jovem é assassinado em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco

Vítima identificada como Luquinhas é encontrada sem vida no Distrito de Água Fria; polícia investiga o caso

Publicado em 25 de março de 2024 às 14:17
Atualizado há 1 mês

BELO JARDIM (PE) – Na noite deste domingo (24), um clima de consternação e perplexidade tomou conta do Distrito de Água Fria, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, após o brutal assassinato de um jovem identificado como Luquinhas. A polícia rapidamente se deslocou para o local do crime e iniciou os procedimentos de investigação.

Segundo informações preliminares, o crime ocorreu em circunstâncias ainda não esclarecidas, deixando a comunidade local abalada e em busca de respostas. A área do crime foi isolada pela polícia para a realização da perícia e demais procedimentos necessários.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde passará por exames detalhados que possam contribuir para as investigações e esclarecimento do caso.

Enquanto as autoridades policiais seguem com as diligências para identificar os responsáveis por esse ato de violência, a população de Belo Jardim clama por justiça e paz, em meio ao luto pela perda de mais um jovem que teve sua vida ceifada de forma prematura.

——————–

Voltar ao topo