Sexta, 19 de abril de 2024 hh:mm:ss

DOENÇA | Prefeito de Belo Jardim admite ter tumor no intestino

A expectativa é de que o prefeito passe por um procedimento cirúrgico oncológico nos próximos 15 dias para retirada do tumor. A equipe médica descartou a necessidade de intervenção com quimioterapia e radioterapia para o tratamento do gestor

Publicado em 3 de abril de 2021 às 19:09
Atualizado há 3 anos

       BELO JARDIM – O prefeito de Belo Jardim Gilvandro Estrela (DEM), admitiu pela primeira ter um tumor no intestino. A declaração foi feita em entrevista a um programa da Rádio Bitury, na cidade do agreste.

       Na entrevista ele disse que “Sempre fui uma pessoa transparente em tudo na minha vida e não poderia negar o problema de saúde que eu estou passando. Senti uma dor no rim direito, fiz uma consulta médica e após um ultrassom identificamos que havia um ‘caroço’ no meu abdômen. Até agora, mesmo com uma bateria de exames, não foi possível identificar a raiz do tumor”, explicou, na entrevista ao Programa Janela Aberta.

       Segundo sua assessoria, a expectativa é que o prefeito passe por um procedimento cirúrgico oncológico nos próximos 15 dias para retirada do tumor. As informações atestam que “a equipe médica teria descartado a necessidade de intervenção com quimioterapia e radioterapia para o tratamento”.

       O próprio prefeito disse que “O oncologista me garantiu que há grandes chances desse problema ser resolvido com a cirurgia. Estou preparado e muito disposto. Deus sempre esteve presente na minha vida e não vai me faltar nesse momento”, disse Gilvandro.

       Bastante otimista, ele detalhou como deve acontecer o procedimento cirúrgico, a depender dos resultados dos novos exames que serão realizados no início da próxima semana. “Eu quero é viver para cuidar da minha família e da minha cidade”, finalizou.

Voltar ao topo