Quinta, 25 de abril de 2024 hh:mm:ss

ACIDENTE | Mulher morre e motorista de ambulância perde o braço em Cachoeirinha (PE)

Acidente foi na noite de ontem (07 de abril), no quilômetro 48 da BR-423, em Cachoeirinha, Agreste de Pernambuco. Motorista teria fugido e arrancado as placas do caminhão

Publicado em 8 de abril de 2021 às 15:09
Atualizado há 3 anos

       Um gravíssimo acidente envolvendo um caminhão, um ônibus da prefeitura de Garanhuns, uma van e uma ambulância da prefeitura do município de Terezinha, matou uma mulher e deixou feridos em Cachoeirinha.

       O acidente foi nesta quarta-feira (7 de abril) à noite, na altura do quilômetro 48 da BR-423, na cidade de Cachoeirinha, região Agreste de Pernambuco. Segundo as informações, uma mulher morreu e um motorista, que ficou em estado grave, teve um braço amputado.

       Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um caminhão invadiu a contramão, bateu no ônibus da prefeitura de Garanhuns, colidiu com mais dois veículos, uma van e uma ambulância da prefeitura do município de Terezinha.

       Os passageiros do ônibus e da van não se feriram, na ambulância estava o motorista e duas mulheres. Uma das mulheres morreu e o motorista teve o braço amputado e foi socorrido. A outra mulher foi levada para um hospital de Caruaru.

FUGIU E TIROU AS PLACAS

       O motorista do caminhão, cuja identidade ainda não foi descoberta, fugiu do local e, segundo informações de testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez e antes de sair do loca, retirou as placas do caminhão.

       A polícia está investigando.

Voltar ao topo