Quinta, 18 de abril de 2024 hh:mm:ss

VIGORA AMANHÃ | Novas medidas econômicas mais restritivas em Venturosa nesta segunda (14). Veja Decreto Estadual

Entre as medidas econômicas e sociais haverá a suspensão de serviços de bares, lanchonetes e restaurantes. Apenas serviços considerados essenciais como supermercados, farmácias e postos de combustíveis poderão funcionar. As missas e cultos presenciais também estão suspensos por uma semana.

Publicado em 13 de junho de 2021 às 12:28
Atualizado há 3 anos
PREFEITO DE VENTUROSA, DR. EUDES TENÓRIO

VENTUROSA – Dentro das ações de enfrentamento da Covid-19, haverá mudanças a partir desta segunda-feira (14 de junho) em Venturosa. Novo Decreto estadual traz medidas econômicas e sociais mais restritivas.

       O Decreto nº 50.846, do Governo do Estado, traz medidas ainda mais restritivas, semelhante ao Decreto anunciado no início da pandemia do novo coronavírus em março de 2020.

       Venturosa, cidade do Agreste de Pernambuco, está entre as cidades envolvidas pelo novo Decreto. Os ajustes mais severos passam a vigorar amanhã, segunda-feira, 14 de junho, e se estendem até o domingo, 20 de junho de 2021.

       Entre as medidas econômicas e sociais mais drásticas, haverá a suspensão de serviços de bares, lanchonetes e restaurantes. Apenas serviços considerados essenciais como supermercados, farmácias e postos de combustíveis poderão funcionar.

       No âmbito religioso, as missas e cultos presenciais também estão suspensos por uma semana.

       Veja Decreto na íntegra abaixo: Para mais detalhes clique na imagem abaixo e leia em PDF leve.

“Infelizmente as medidas são mais duras, porém, necessárias para tentar conter o forte avanço da Covid-19 em nossa região. Compreendemos a gravidade e as dificuldades que todos os nossos munícipes estão enfrentando, mas somente juntos, com a colaboração de todos, poderemos vencer essa guerra”, informou o prefeito de Venturosa, Dr. Eudes Tenório.

Voltar ao topo