Domingo, 27 de setembro de 2020 hh:mm:ss

A cobertura da pré-campanha em Pesqueira, Poção, Alagoinha, Sanharó, Lajedo e Venturosa

Os veículos digitais Revista Poder, Jornal Notícia Verdade e Site Flávio J Jardim vão acompanhar os movimentos eleitorais no complexo tabuleiro do xadrez da política da região

Publicado em 16 de agosto de 2020 às 10:31
Atualizado há 1 mês

       Seu voto mostra sua voz, sua vontade. A Revista Poder começa a fazer a partir deste domingo (16 de agosto) a cobertura da pré-campanha e da campanha 2020 para prefeitos e vereadores.

       O trabalho envolve os municípios específicos de Pesqueira, Poção, Alagoinha, Sanharó, Lajedo e Venturosa, além de toda região e do interior.

       Os veículos digitais Revista Poder, Site Flávio J Jardim- Notícia Verdade e Jornal Notícia Verdade se unem para publicação diária de informações para oferecer à comunidade do Agreste de Pernambuco, uma cobertura jornalística multimídia.

       O lançamento do pacote marca os três meses para as eleições 2020, contagem que iniciou ontem (15 de agosto). As eleições serão no dia 15 de novembro.

A Revista Poder publica hoje (domingo) o cenário político de Alagoinha, onde o atual prefeito Uilas vai concorrer à reeleição, tendo como companheiro de chapa o ex-prefeito Maurílio. Ainda não foi definido o pré-candidato da oposição.

Além reforçarem o jornalismo de credibilidade e imparcialidade, os veículos de comunicação têm o objetivo de preparar os eleitores para o exercício mais nobre da democracia: a hora do voto.

       Até as eleições, marcadas para 15 de novembro, em apenas um turno, porque na região, não existirá 2º turno, Revista Poder e Notícia Verdade, além do Site Flávio J Jardim, vão acompanhar as principais datas do calendário eleitoral e colocarão os pré-candidatos em destaque, para que os eleitores possam conhecer as propostas de governo e ter nos canais digitais, fontes de informação séria e com credibilidade para fazer a melhor escolha no dia da votação.

       Acompanhe.

Voltar ao topo