Sexta, 18 de setembro de 2020 hh:mm:ss

A Guerreira Ludgarda!

Empresária Ludgarda Cordeiro deixa um lindo exemplo para Pesqueira

Publicado em 14 de junho de 2020 às 22:09
Atualizado há 3 meses

CLIQUE NA PÁGINA ACIMA PARA LER EM PDF LEVE

       Fonte de Inspiração e Luta. É assim como podemos descrever a trajetória de Ludgarda Cordeiro, a empresária pesqueirense que foi vencida pelo câncer, mas que deixa um exemplo de vida.

       Sua passagem final foi hoje, 14 de junho, um domingo que terminou mais triste. Diagnosticada desde 2014 e, diante de tantos obstáculos, Lud, como era carinhosamente chamada, poderia ter desistido, mas isso nunca foi uma opção.

       Sempre foi capaz de transformar as dificuldades em momentos de amor, carinho e amizade. Dezenas de mensagens emocionadas encheram as redes sociais, neste domingo.

       Ludgarda Cordeiro era sócia do Supermercados Multibom e, estava internada em um hospital do Recife. Seu falecimento foi comunicado pela família:

       “Queridos amigos, hoje como já esperado, e muitos já cientes de sua caminhada e batalhas por conta de um tratamento oncológico desde 2014, venho comunicar que nossa amada irmã Ludgarda Cordeiro chegou ao fim desta batalha.

       Deus com sua eterna misericórdia não permitiu ir mais além a sua batalha e sofrimentos, diga-se de passagem, ela ajudou muitas pessoas travando a mesma batalha, Deus lhe retribuiu lhe dando, com certeza um descanso eterno, “eterno” porque lhe foi consciente descansar nos braços do SENHOR JESUS o Salvador de nossas vidas.

       João 11:25 Esclareceu-lhe Jesus: “Eu Sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá; 26 e todo o que vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Tu crês nisso?”

       A nota prossegue informando que “A bênção de tudo isto, é o reconhecimento da bondade e GRAÇAS AO SENHOR JESUS a causa da partida não foi por este vírus terrível que assola o mundo. O SENHOR chamou. Deus é bom o tempo todo! JESUS SEMPRE SERÁ GLORIFICADO”, finaliza a nota da família.

ALEGRIA DE VIVER

       Quando seus familiares e amigos estavam tristes pelo seu sofrimento, era ela própria a dar-lhes esperanças. Sempre foi capaz de manter o bom humor e a alegria.

MENSAGENS

       Alegre, dinâmica, humana e sempre com espírito jovem. Pesqueira está mais triste com a partida de Ludgarda. Tive a oportunidade de conhecer e participar de alguns encontros e seu semblante sempre cheio de fé. Pesqueira perde uma grande empresária e uma autêntica guerreira”.

Prefeita Maria José

       “Minha Amiga-irmã! Ela com sua alegria, sempre nos colocando pra cima, não tinha tempo ruim, estava pronta para ajudar a todos que precisassem. Uma cuidava da outra! E ela me prometeu que ficaria bem! Conversávamos sempre! Trocávamos mensagens diariamente! Ainda não acredito que você não está mais aqui! Agora eu sei que você vai brilhar ainda mais no céu! És luz e continuará sendo luz e inspiração na minha vida. Te amo infinitamente!

Jailma Karlla Freitas.

       “Amiga linda, aquela que por onde passava só sabia fazer amigos, de uma alma e coração gigante, nunca se deixou abater, mulher guerreira de muita fé perto dela não existia tristeza”,

Ângela Cristina.

       “Ludy, você sempre foi uma inspiração pra mim. Mulher guerreira e empoderada. Ser único e iluminado. Jamais serás esquecida. Obrigada por cada conselho, carinho e ensinamento. Sempre te amarei!

       Juliana Wanderley

       “Com Ludy não tinha tempo ruim, lamentações, problemas. Mulher otimista, sempre positiva, forte! Prestativa, amiga”.

       Jussara Vital

       “Assim eram nossos encontros… repleto de muito carinho e amor… uma amizade verdadeira e sincera. 
       Lud foi um presente que Deus me deu… Conhecia Lud de vista… e ficamos amigas de verdade após os nossos diagnósticos, éramos força uma para outra… uma pessoa de um coração enorme… ela me conhecia tão bem em pouco tempo que me poupou nesses últimos 15 dias do seu sofrimento… Eu só tenho a agradecer a nossa amizade. 
       Vai com Deus amiga! 
       Minha estrelinha! Meu anjo @ludy.cavalcanti
       Te amo pra sempre” 

       Micheline Oliveira.

“Meus pêsames a você, Drayton, e ao restante da família. Desejo que encontrem forças necessárias para superar esse momento de tristeza”,

Gilvan Sá Barreto.

       “Uma verdadeira Guerreira. Uma aluna, mãe de aluno do Colégio Santa Dorotéia. Combateu o bom combate”, Macirajara Freitas.

Voltar ao topo