Quarta, 14 de abril de 2021 hh:mm:ss

AÇÃO RÁPIDA | Polícia Militar evita assaltos em Sanharó. Houve troca de tiros

Ação rápida da Polícia Militar é elogiada em Sanharó e toda região. Bandidos faziam assaltos no distrito de Mulungu, em Sanharó, Agreste de Pernambuco, e os policiais surpreenderam os assaltantes

Publicado em 5 de abril de 2021 às 17:41
Atualizado há 1 semana

       SANHARÓ – Polícia rápida e eficaz. É assim como os moradores do distrito de Mulungu, em Sanharó, e de toda região estão elogiando a ação da Polícia Militar.

       Uma troca de tiros entre bandidos e a Polícia aconteceu hoje (05 de abril), no distrito de Mulungu, em Sanharó, agreste de Pernambuco, e os policias militares evitaram os assaltos.

       Segundo as informações, os bandidos armados, em uma moto, realizavam três assaltos hoje, no distrito de Mulungu, na zona rural de Sanharó,

       Os bandidos só não contavam com a ação rápida e eficaz da Polícia Militar, que chegava à localidade com uma viatura e trocou tiros com os bandidos. Um dos assaltantes, que estava com uma arma em punho disparando, foi baleado nas costas e caiu da moto. O criminoso foi socorrido, mas até o fechamento da reportagem não havia sido confirmado o estado de saúde dele.

       A ação foi rápida e acabou com os planos de bandidos. “Parabéns para os Policiais Militares que participaram dessa ocorrência”, dizem comentários nas redes sociais.

Voltar ao topo