Sexta, 18 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Acessos fechados. Isolamento mais rígido começa na prática em Pesqueira

Para potencializar a fiscalização de veículos, apenas duas entradas da cidade funcionam: A da Santa e a da Central. Redes sociais pregam Lockdown

Publicado em 1 de junho de 2020 às 08:33
Atualizado há 4 meses

               A Prefeitura de Pesqueira ampliou as medidas mais duras para o efetivo isolamento social na cidade. O acesso do Centenário (entrada do gás) foi fechado desde ontem (31/05).

       A medida, segundo as informações, tem como objetivo concentrar o fluxo de veículos nas barreias sanitárias da Santa e Central (primeiro e terceiro acesso), potencializando a fiscalização dos veículos que entram na cidade pela BR 232.

       A prefeitura explica que a medida é para a proteção do cidadão e das famílias. “Contamos com sua compreensão e apoio”, diz um comunicado.

LOCKDOWN

       As pessoas que trafegam pela BR 232 podem ter acesso ao município através das entradas da Santa e da Central. Ontem, um taxista precisou ir a Vila Anápolis, mas teve que fazer o retorno. “Entendo que essa é a melhor medida. Estava tudo mundo circulando pelas ruas”, comentou, aprovando a medida.

               Nas Redes Sociais, os internautas publicaram um post pregando o Lockdown total, mas a prefeitura estuda medidas mais duras para manter o isolamento social. O decreto do governador, reeditado ontem (31) também mantém o comércio fechado, a exceção de alguns setores.  

Voltar ao topo