Domingo, 21 de abril de 2024 hh:mm:ss

AFOGAMENTO | Corpo é encontrado boiando na Barragem Pedro Moura Júnior em Belo Jardim

Populares alertam autoridades após avistarem corpo em estado avançado de decomposição

Publicado em 4 de março de 2024 às 11:31
Atualizado há 2 meses

BELO JARDIM (PE) – No final da tarde desta sexta-feira (1), um corpo foi encontrado boiando nas águas da Barragem Pedro Moura Júnior, localizada no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O corpo foi identificado como sendo de Paulo, que estava desaparecido há aproximadamente 3 dias.

De acordo com relatos preliminares, populares que passavam pelo local avistaram o corpo boiando e imediatamente acionaram as autoridades policiais. O estado avançado de decomposição em que se encontrava a vítima indicava que o corpo poderia estar na água há alguns dias.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para realizar o resgate e a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários de identificação e autópsia.

Até o momento, as circunstâncias exatas da morte de Paulo e como seu corpo foi parar na barragem estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A comunidade de Belo Jardim aguarda por mais informações sobre o caso, que chocou os moradores da região.

Voltar ao topo