Domingo, 21 de abril de 2024 hh:mm:ss

ALAGOINHA | Coobellac conquista premiação com seus deliciosos doces de leite de cabra e de vaca

Prefeito de Alagoinha, Uilas Leal, parabeniza os produtores locais pela vitória no ENEL 2023

Publicado em 6 de novembro de 2023 às 12:18
Atualizado há 6 meses

ALAGOINHA (PE) – É com orgulho que Alagoinha comemora a conquista da Cooperativa de Beneficiamento de Leite de Laje do Carrapicho, a Coobellac, que mais uma vez mostrou seu compromisso com a qualidade e sabor ao receber uma premiação por seus renomados doces de leite de cabra e de vaca.

        O prefeito de Alagoinha, Uilas Leal, expressou seu entusiasmo e parabenizou os produtores locais por esse feito notável.

        No cenário do Nordeste, a Coobellac é uma referência quando se trata de produtos lácteos. Com um portfólio que inclui o famoso doce de leite de cabra e o doce de leite de vaca, uma cooperativa que tem conquistado os paladares mais exigentes. O prefeito Uilas Leal não economizou elogios quando se trata desses produtos e garante que eles são sinônimos de qualidade e sabor autêntico.

        A estreia ocorreu durante a edição 2023 do Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados (ENEL), realizado entre os dias 26 e 28 de outubro, uma iniciativa promovida pelo SEBRAE e seus parceiros. Neste evento, que conta com a participação de mais de 700 produtos lácteos, a Coobellac se destacou, consolidando seu lugar de destaque na indústria de laticínios da região.

O prefeito Uilas Leal destacou a importância dessa conquista para a cidade de Alagoinha, afirmando: “É uma grande alegria porque sabemos do trabalho e dedicação de cada um de vocês, e com esse reconhecimento estamos levando junto o nome da nossa Alagoinha para vários lugares. ” Esta vitória apenas não permite o esforço dos produtores locais, mas também destaca a capacidade de Alagoinha de produzir alimentos de alta qualidade que possam competir em nível regional.

        Parabéns à Coobellac e seus fabricantes por mais essa grande conquista, que é, sem dúvida, merecida e que leva o nome de Alagoinha a um novo patamar no cenário de laticínios do Nordeste.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (link nos stories).

Voltar ao topo