Quarta, 23 de setembro de 2020 hh:mm:ss

Além de pagar salários de julho, Venturosa paga hoje (21) adicional de insalubridade de agentes de saúde

A prefeitura de Venturosa sempre paga antecipadamente os salários dos servidores municipais. Hoje, paga também a segunda parcela do adicional de insalubridade a todos os agentes de saúde e de endemias do município

Publicado em 21 de julho de 2020 às 09:41
Atualizado há 2 meses

       O prefeito Eudes Tenório anunciou hoje (21 de julho), o início do pagamento dos salários referentes ao mês de julho e a segunda parcela do adicional de insalubridade a todos os agentes de saúde e de endemias do município.

       “Já está nas contas, ainda nesta manhã, os salários dos servidores efetivos e contratados da Educação. Até a quinta-feira, para evitar aglomeração na agência do Banco do Brasil, estamos pagando aos demais funcionários e a insalubridade de nosso pessoal de endemias e dos ACS”, explicou o prefeito.

        De acordo com o cronograma, amanhã, quarta-feira (22) recebem os salários de julho os servidores efetivos das demais secretarias e cargos comissionados. Na quinta-feira (23), serão pagos os salários dos funcionários efetivos e contratados da saúde, aposentados e pensionistas.

INSALUBRIDADE AOS AGENTES DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS

       Em um compromisso assumido, o pagamento da segunda parcela da insalubridade aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias já está sendo concretizado. O pagamento está na conta dos funcionários juntamente com a folha de julho.

       “A Prefeitura de Venturosa honra seu compromisso com os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias, em cumprimento ao inciso II do art. 1º da Lei Municipal”, explicou o prefeito.        A prefeitura deposita para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias a segunda parcela do adicional de insalubridade, compromisso esse assumido e concretizado agora na folha de julho.

Voltar ao topo