Quinta, 09 de julho de 2020 hh:mm:ss

Além de perfurar 15 poços em Pesqueira, Codevasf e prefeitura vão calçar 26 ruas na cidade

A Companha de Desenvolvimento do Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) iniciou um amplo trabalho destinado ao fomento do progresso das regiões ribeirinhas e do interior.

Publicado em 22 de junho de 2020 às 17:36
Atualizado há 2 semanas

            Em Pesqueira, 15 poços serão perfurados para oferecer água de qualidade à população. A ação é da prefeitura, através das secretarias de Agricultura e de Infraestrutura, em parceria com a CODEVASF e com o apoio do deputado Fernando Coelho Filho. As perfurações estão em andamento nas localidades de Pintada, Novo Cajueiro e Residencial Dom Manoel Palmeira da Rocha (Virakopus).

            Nesta segunda-feira (22 de junho), a prefeitura, através da Codevasf e com o apoio do Deputado Fernando Bezerra Coelho, iniciou a pavimentação de três ruas da cidade. No total, serão 26 ruas calçadas até novembro deste ano. Segundo o secretário de Infraestrutura, João Eudes, as ruas serão concluídas até essa data.

           As três ruas contempladas inicialmente são: Rua Geraldo Rolim (Eucaliptos), Rua Irmão Rocha (Centenário) e Rua São Mateus (Portal). “As demais ruas serão mencionadas com o início das obras, que serão acompanhadas pela Secretaria de infraestrutura”, destacou João Eudes, titular da pasta de Infraestrutura.

Voltar ao topo