Sexta, 25 de setembro de 2020 hh:mm:ss

ARCOVERDE: 07 MORTES E 31 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19. BALANÇO GERAL SERÁ AMANHÃ (SEXTA, 08)

A Secretaria de Saúde de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, informou o registro de mais dois óbitos de Covid-19. Amanhã, será realizado mais um balanço geral

Publicado em 7 de maio de 2020 às 10:18
Atualizado há 5 meses

       Os números apontam que a cidade tem oito (08) suspeitos em investigação, sessenta e um (61) descartados, 31 (trinta e um) confirmados, sete (07) óbitos e quatorze (14) recuperados.

       Esses e outros detalhes sobre todo o trabalho de prevenção e combate ao coronavírus no município serão detalhados sobre todos no balanço geral de amanhã (08, sexta-feira). “A transparência é uma prática da gestão, mas precisamos preservar as famílias, que muitas vezes só recebem a confirmação no dia seguinte ao boletim diário”, ressaltou a Secretária de Saúde, Andreia Britto.

       Segundo ela, as barreiras sanitárias nas entradas da cidade abordaram 3.685 veículos. “A recomendação continua sendo o ISOLAMENTO SOCIAL. Quem puder, fique em casa. Caso precise sair, use a proteção. Para dúvidas, denúncias ou sugestões ligue para o Disk Coronavírus do município: 0800-281-55-89 e 3821-0082”, explicou.

LAVABOS

       Atendendo a um pedido da gestora do município, Madalena Britto, a direção do Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Britto Cavalcante – Cecora, em conjunto com a Prefeitura de Arcoverde, disponibiliza desde terça-feira (05 de maio), tanto para permissionários, quanto para clientes do referido centro de compras, dois lavabos coletivos que visam garantir as ações contra proliferação da Covid-19.

       “Com estes dois lavabos coletivos já instalados, estamos intensificando no Cecora medidas de prevenção já colocadas em prática, como a distribuição de máscaras protetoras para feirantes e também a disponibilidade de álcool em gel 70% em pontos estratégicos”, destacou o administrador do Cecora, Paulo Sérgio Diniz.

Voltar ao topo