Domingo, 21 de abril de 2024 hh:mm:ss

ARCOVERDE | Madalena fortalece pré-campanha com mais apoio de vereadores e lideranças

Apoio de mais dois vereadores: Sargento Brito e João Taxista, além de Tullyo Cavalcanti, que adere a pré-candidatura de Madalena para disputar vaga na Câmara

Publicado em 28 de março de 2024 às 16:31
Atualizado há 3 semanas

ARCOVERDE (PE) – A ex-prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), recebeu mais dois grandes reforços à sua pré-candidatura à prefeitura do município. Os dois vereadores que eram da base do prefeito Wellington Maciel (MDB), João Taxista e Sargento Brito, anunciaram oficialmente o apoio ao projeto político encabeçado pela ex-prefeita socialista que busca um terceiro mandato no pleito deste ano.

“É com grande alegria que recebemos esses apoios tão importantes nessa caminhada. A cada diz que passa nos sentimos e estamos mais fortes, unindo forças, para transformar nossa cidade e resgatar a auto- estima de nosso povo. Ao lado de nossos vereadores e tantos outros pré-candidatos a vereadores e vereadoras vamos fazer a diferença, dar as mãos ao nosso povo e construir uma nova história. Arcoverde tem um futuro a construir”, afirmou Madalena.

Segundo o vereador João Taxista, Madalena é a “única capaz de unir Arcoverde, cuidar das pessoas e tirar nossa cidade do caos a quem foi jogada pelo atual prefeito”. Para o Sargento Brito, “Arcoverde precisa de uma pessoa que cuide das pessoas e que também retome o desenvolvimento e Madalena representa essa retomada. Sabemos do seu potencial, de sua capacidade de diálogo e de trabalho por Arcoverde e nosso povo”.

Com a chegada de Britto e João Taxista, a ex-prefeita Madalena reforça ainda mais seu palanque para o pleito deste ano, deixando ainda mais enfraquecido o atual prefeito Wellington Maciel que em menos de 03 meses perdeu quatro vereadores de sua bancada. Agora, a ex-prefeita conta na Câmara de vereadores com o apoio de Luiza Margarida, João Marcos, Sargento Brito e João Taxista.

TULLYO CAVALCANTI ADERE A PRÉ-CANDIDATURA DE MADALENA PARA DISPUTAR VAGA NA CÂMARA

       A ex-prefeita Madalena Britto soma mais um apoio para sua futura chapa proporcional. Em mais uma baixa do governo LW, o jovem Tullyo Cavalcanti entregou o cargo da secretaria de Administração para lançar sua pré-candidatura ao lado de Madalena.

“Aprendemos que fazer política é somar, unir, renovar as esperanças e criar novas lideranças, unindo com a experiência, construindo um futuro melhor para nossa cidade. A chegada de Tullyo demonstra que nossa história caminha na direção certa, contra tudo que está de errado aí hoje. Temos muito a fazer por Arcoverde”, disse Madalena.

Filho do ex-vereador Antônio Leite, Policial Rodoviária Federal, que exerceu três mandatos na Casa James Pacheco, Tullyo foi mais um que deixa o governo do atual prefeito por discordar da condução político-administrativa. Ele exercia o cargo de Secretário de Administração.

Agora, se coloca como pré-candidato a vereador, disputando um mandato em busca de uma vaga na casa legislativa onde seu pai foi presidente. Vai marchar com a ex-prefeita Madalena Britto (PSB), que vem dia a dia fortalecendo sua pré-candidatura com novos nomes.

“Sempre tivemos a política em nossa vida. Ainda muito jovem aprendi a caminhar pelos trilhos que contam nossa história. A hora agora é de seguir o melhor caminho para nossa terra e nossa gente e esse caminho é ao lado da ex-prefeita Madalena. Chego para reforçar o compromisso que ela tem com o povo de Arcoverde. Sabemos do seu cuidado, responsabilidade e seu olhar para o futuro de nossa terra”, afirmou Tullyo.

Voltar ao topo