Quinta, 09 de julho de 2020 hh:mm:ss

Arraiá Doroteano, em Pesqueira, será virtual, neste sábado, 27 de junho.

Arraiá solidário. Colégio Santa Dorotéia realiza Live através do Canal do YouTube /SantaDoroteiaPesqueira, com arrecadação de doações para duas comunidades carentes de Pesqueira

Publicado em 24 de junho de 2020 às 16:19
Atualizado há 2 semanas

       As festas juninas no Colégio Santa Dorotéia, em Pesqueira, sempre foram marcadas pela animação e alegria. Celebrações, arraiás, muita música, quadrilhas e comidas típicas. Mas em 2020, por causa da pandemia de covid-19, elas estão sendo virtuais.

       Neste sábado, o CSD oferece uma festa junina em formato virtual. O Arraiá Doroteano será numa Live, neste dia 27 de junho, a partir das 19h, através do canal do YouTube /SantaDoroteiaPesqueira.

       Muita alegria e animação, várias brincadeiras e atividades típicas desta época do ano, todas adaptadas para o meio online.

       Entre as atrações estão Ricardo Gama, Jota Santos, Nadja Kelly, Jelf, Claudinho e Jorge do Sinal e outros.

       “Será uma festa solidária. Não podemos deixar uma data tão importante passar em branco, além do que beneficiará pessoas carentes!!! Mesmo com o isolamento social, aceitamos o desafio e vamos reinventar a Festa Junina com uma programação online”, revelou a diretora Macirajara Freitas.

       A diretora agradece a participação dos pais, alunos, professores, Irmãs Dorotéias e toda Família Dorotéia que, “com muita alegria e harmonia, estão colaborando para os festejos juninos em casa do colégio”.

VILA DO PRESÍDIO E BAIXA GRANDE SÃO AS DUAS COMUNIDADES BENEFICIADAS

       As famílias beneficiadas com toda a arrecadação da Live Solidária são de duas comunidades acompanhadas pela Irmãs Dorotéia. As áreas assistidas são Vila do Presídio e Baixa Grande.

       As doações podem ser feitas para as contas Santander: Agência 4066 – Operação 001 – C/C 01023114 -6, em nome de Anderson Marcelo Ramos. Se precisar do CPF, basta pedir pelo zap (87) 9 9943-0007.

       Na Caixa, as doações podem ser feitas através da Agência 0775, Operação 013, Conta Poupança 22758-3 (Conta do Anderson Marcelo Ramos). Mesmo procedimento: se precisar do CPF basta ligar para o zap (87) 9 9943-0007 e pedir o número que Anderson envia. O WhatsApp de Macirajara (87) 9 9943 0006 também estará disponível para doações.

Voltar ao topo