Quinta, 18 de agosto de 2022 hh:mm:ss

ARTE E RENDA | Pesqueira terá Empório às margens da BR-232 para comercializar e expor renda renascença e o artesanato indígena. Prefeito Bal assina parceria

A Ordem de Serviço para o início das obras foi assinada hoje (05 de agosto) pelo governador Paulo Câmara, o prefeito de Pesqueira, Bal de Mimoso, secretários e líderes da ADEPE.

Publicado em 5 de agosto de 2022 às 15:41
Atualizado há 2 semanas

PESQUEIRA (PE) – Pesqueira avança em geração de renda e emprego. A Prefeitura de Pesqueira assinou hoje (05 de agosto), no Palácio Campos das Princesas, no Recife, a parceria com o Governo do Estado, através da ADEPE, que vai possibilitar a instalação do Empório Pesqueira.

       A assinatura da Ordem de Serviço, feita pelo prefeito Bal de Mimoso e pelo Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, autoriza o início das obras, que devem começar em breve.

       Segundo o prefeito Bal de Mimoso, o Empório nasceu da iniciativa da Prefeitura do município como proposta para a estruturação de uma estratégia de negócio que resultasse na promoção e dinamização da economia local.

       A intenção é de atrair apreciadores e compradores dos excelentes produtos fabricados a partir da Renda Renascença e dos artefatos do Artesanato Indígena.

       O prédio moderno será edificado às margens da BR-232, na entrada do município de Pesqueira. O local contará com estrutura de lojas e praça de alimentação, em um formato diferenciado na região.        “O Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco – ADEPE, será o órgão responsável pela implantação do empreendimento, em parceria com a Prefeitura de Pesqueira”, disseram representantes da ADEPE.

Voltar ao topo