Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

Bruno Baptista e Augusto Ramos, sintonia para novo mandato na OAB

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Bruno Baptista e Augusto Ramos, sintonia para novo mandato na OAB. Em entrevista, presidente eleito da OAB PE, Bruno, fala no futuro e diz que vai trabalhar junto com a OAB Pesqueira

Bruno Baptista e Augusto Ramos, sintonia para novo mandato na OAB

Bruno Baptista e Augusto Ramos, sintonia para novo mandato na OAB

MULHERES ADVOGADAS, mostraram força na eleiçao da OAB Pesqueira

 

       A eleição de Augusto Ramos e Micheline para o novo triênio da OAB Pesqueira foi comemorada e parabenizada pelo presidente eleito da OAB Pernambuco, Bruno Baptista, pela vice Ingrid Zanella, pelo atual presidente, Ronnie Duarte e por vários membros das subseccionais da Ordem no Estado.

       Bruno Baptista concorreu em chapa única, devido a sua capacidade de articulação. A posse da OAB PE está marcada para o dia 1º de janeiro de 2019 e a chapa intitulada “Advocacia Unida. OAB Mais Forte”, contou com o apoio do presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte.

       Na OAB-PE, Bruno Baptista ocupou os cargos de conselheiro seccional, secretário-geral adjunto, diretor-tesoureiro e presidiu a Caixa de Assistência aos Advogados de Pernambuco (Caape). Além do presidente e do vice-presidente, também foram eleitos os conselheiros seccionais e federais, dirigentes da Caape e das 25 subseccionais. Agora, Bruno chega à presidência da OAB – PE.

       Em Pesqueira, a chapa “OAB Avançar” venceu com uma vantagem de mais que o dobro da votação da oposição. Em entrevista por telefone, Augusto Ramos disse que a posse do novo mandato em Pesqueira será agendada para um dos primeiros dias de 2019, uma vez que Bruno Baptista e a comitiva da OAB - PE quer participar da solenidade em Pesqueira.

       Por várias vezes, Bruno Baptista disse que “Vamos trabalhar em sintonia com a OAB Pesqueira, para fortalecer ainda mais os advogados e advogadas não só de Pesqueira, mas de Sanharó, Poção e Alagoinha”.

As advogadas das quatro cidades tambem foram fundamentais na eleição da chapa OAB Avançar em Pesqueira, com participação efetiva e garra na campanha. 

 

REPERCUSSÃO

 

       A prefeita de Pesqueira, Maria José, disse que “a vitória de Augusto Ramos, é muito importante”, uma vez que ele vem conduzindo de forma exemplar a OAB Pesqueira. “Parabenizo Augusto e todos da nova diretoria”, destacou a prefeita Maria José.

       Já o funcionário público de carreira e professor Airton Monteiro, disse que “Parabenizo Augusto e toda a nova presidência. Gosto muito dele e de Macirajara”, frisou Airton.

       Os presidentes das subseccionais de Arcoverde (Pierre), Caruaru (Felipe Sampaio) e Garanhuns (Jorge Wellington) parabenizaram a chapa eleita em Pesqueira. O atual presidente da OAB PE, Ronnie Duarte, também enviou votos de congratulações a Augusto e Micheline pela vitória.

       Vários advogados e advogadas de Pesqueira, Poção, Alagoinha e Sanharó utilizaram as redes sociais para enviar mensagens de parabéns à chapa vitoriosa de Augusto e Micheline.

Bruno Baptista e Augusto Ramos, sintonia para novo mandato na OAB

 

PRESIDENTE FALA

 

       Numa nota de agradecimento, o advogado Augusto Ramos disse:

       “Amigos Advogados e Advogadas, as palavras que nortearam estes últimos 3 anos foram trabalho, respeito, humildade e compromisso para com a Advocacia Interiorana!
       O resultado da eleição do último dia 19/11/2018, deixou-me extremamente honrado e orgulhoso. 
       Há 3 anos atrás recebemos um voto de confiança da classe para gerir os rumos da OAB de Pesqueira no triênio 2016/2018, e ontem com a nossa Reeleição, para o triênio 2019/2021, recebemos um voto de reconhecimento por todo trabalho dedicado à Advocacia de Pesqueira, Poção, Sanharó e Alagoinha! 
       Quero agradecer de forma especial a cada advogado e advogada que compõem nossa Chapa “Avança OAB”, que militaram muito nesses últimos 30 dias de campanha, e também aos que mesmo não compondo a Chapa trabalharam duro, por reconhecerem nosso trabalho e acreditarem no nosso projeto e potencial.
       Para o próximo mandato, triênio 2019/2021, teremos uma equipe engajada, plural, homogênea e super dedicada para trabalhar para defender nossas prerrogativas, buscar melhorias na prestação jurisdicional e sobretudo fortalecer ainda mais a classe Advocatícia!! 
       Quero agradecer de forma muito especial à Deus, à minha amada família, ao atual Presidente da OAB/PE Ronnie Duarte, ao Presidente eleito Bruno Baptista, à minha co-presidente Micheline Morgana, a todos(as) os(as) companheiros(as) que manifestaram apoio à nossa Chapa. 
       A gratidão é especial para cada um(a) dos advogados e das advogadas que mais uma vez depositaram o seu voto de confiança na chapa “Avança OAB”.
       Trabalharemos incansavelmente para honrar a confiança depositada em nós! Desarmaram-se os palanques, agora somos todos advogados (as)!”.

 

MICHELINE MORGANA, VICE-PRESIDENTE, TAMBÉM FEZ PRONUNCIAMENTO

 

       “Ninguém é totalmente habilitado em todas as coisas. Somos seres individuais dotados de características únicas, mas também possuímos incapacidades que ficam facilmente expostas quando estamos sós.

       Contudo, se as pessoas estiverem juntas e trabalharem em equipe, as virtudes de umas encobrirão as dificuldades de outras e a probabilidade de conseguirem alcançar todos os seus objetivos será claramente maior.

       É preciso não desejar ser o melhor, mas sim querer estar entre os vencedores.

       O meu muito obrigada e PARABÉNS para todos nós que juntos conseguimos essa expressiva Vitória e continuaremos avançando!”.

Publicado por
em

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados