Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

Câmara de Pesqueira aprova contas de Evandro Chacon. Mundo político se assanha...

Câmara de Pesqueira aprova contas de Evandro Chacon. Mundo político se assanha...
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Facebook

Câmara de Pesqueira aprova contas de Evandro Chacon. Mundo político se assanha... O presidente Wagner Cordeiro colocou em pauta a votação das contas de 2013. Com 12 votos, foram aprovadas.

Câmara de Pesqueira aprova contas de Evandro Chacon. Mundo político se assanha...

      O presidente da Câmara de vereadores de Pesqueira, Wagner Cordeiro, colocou na pauta da reunião de hoje (segunda-feira, 15), a votação das contas do ex-prefeito Evandro Chacon, no exercício de 2013.

      Foram aprovadas. Haviam 13 vereadores de um total de 15. Doze votaram a favor pela aprovação das contas e a vereadora Valéria Alves se absteve do voto. Então, por 12 votos, as contas foram aprovadas e isso gerou um reboliço na imaginação fértil no mundo político.

      Reboliço por que, nos bastidores da sucessão municipal de 2020, remanescentes do grupo pessebista pregam à volta de Evandro Chacon à política. E talvez uma pré-candidatura.

      Em entrevista por telefone ao Site Flávio J Jardim – Notícia Verdade, o ex-prefeito disse que “a câmara referendou a recomendação do Tribunal de Contas, que indicou a aprovação com ressalvas”. Evandro se mostrou agradecido e parabenizou a Casa Anísio Galvão por usar da “sensatez”.

      No entanto, Evandro frisou que “as ressalvas” do TCE se referem não à malversação de verbas ou desvios, mas sim ao gasto com a folha acima do percentual estabelecido. “Problema enfrentado em quase todas as prefeituras do país”, completou.

 

IMAGINÁRIO POLÍTICO

 

      O ex-prefeito Evandro se disse “surpreso” com conjecturas a respeito de uma possível pré-candidatura. “Estou chegando hoje do Recife e não sei de nada a esse respeito. Vou me inteirar, mas nunca disse que era ou não era pré-candidato”.

      Evandro parabenizou os vereadores pelo “entendimento”, mas disse que “sempre teve a consciência limpa”. Ele lembrou ainda que “não participou recentemente de nenhuma reunião com aliados ou correligionários” e que acredita que o povo “tem senso crítico para escolher seus representantes”, mas que vai “conversar com amigos para saber do atual cenário”.

 

INTEIRO

       

      Evandro informou que estava no Recife fazendo exames de rotina e que todos os resultados foram ótimos, mostram uma saúde muito boa. “Atualmente tenho disposição para trabalhar em qualquer área. Acordo às 5h15 e vou dormir às 22h, ou seja, trabalho quase 18 horas por dia e me sinto muito bem”.

      O ex-prefeito disse ainda que “está inteiro” e que “pode trabalhar em qualquer coisa, até na política”.

      Filiado ao PSB, Evandro Chacon atualmente é delegado do partido e disse que “tive uma atuação modesta nas últimas eleições” e que “preferi me resguardar em 2018”. “Isso não quer dizer que não esteja disposto. Basta alguém mexer com Pesqueira que eu estarei pronto para defender a cidade”, finalizou.

Publicado por
em

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Facebook

Veja Também:

Artigos Relacionados