Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

Campanha para a OAB-PE chega a Pesqueira

Campanha para a OAB-PE chega a Pesqueira
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Campanha para a OAB-PE chega a Pesqueira. O candidato à Presidência Bruno Baptista visita várias cidades. Hoje, estará em Pesqueira, logo mais ao meio-dia.

Campanha para a OAB-PE chega a Pesqueira

      Acompanhado de integrantes da chapa Advocacia Unida, OAB Mais Forte, Bruno Baptista, que concorre a presidência da OAB-PE, cuja eleição será neste dia 19 de novembro, está percorrendo escritórios de advocacia do interior do Estado e líderes das Subseccionais para ouvir propostas e falar sobre o plano de gestão da entidade para o triênio 2019-2021.

        “Nosso objetivo é construir uma candidatura colaborativa. Estamos ouvindo, debatendo propostas viáveis. Para que possamos ter uma OAB mais próxima à realidade dos advogados, atendendo assim as necessidades de todos”, frisa Bruno.

      A maratona começou por Petrolina. Em seguida, destacou os novos compromissos em Araripina. Na quarta, esteve em Salgueiro, onde participou de encontros e visitas. Bruno visitou ainda Serra Talhada e Afogados da Ingazeira.

      Hoje (quinta-feira, 08), chega a Pesqueira onde vai falar sobre “melhorias para a advocacia no interior” e, ao lado do presidente Augusto Ramos, reafirma seu apoio à reeleição da OAB Pesqueira. O encontro será no Hotel Estação Cruzeiro, ao meio-dia. Todos os integrantes da chapa da OAB Pesqueira, além de Augusto Ramos (presidente) e Micheline Morgana (vice), recebem o futuro presidente da OAB Pernambuco.

      Segundo o presidente da OAB Pesqueira, Augusto Ramos, o apoio de Bruno Baptista é importantíssimo para a Subseccional Pesqueira, uma vez que, como ele (Bruno) será o presidente (a disputa é em chapa única), o futuro presidente já anunciou novas parcerias e ações para Pesqueira.

      Bruno Baptista depois segue com sua comitiva para Belo Jardim, Caruaru e Vitória de Santo Antão, na sexta.

      As propostas de Bruno visam implantar ações como “Meu Escritório no Recife” e o “Programa Hóspede CAAPE”, que permite a melhor utilização desses equipamentos pela advocacia do interior. Bruno fala também na interiorização e ampliação dos serviços da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) e da Escola Superior da Advocacia Professor Ruy da Costa Antunes (ESA).

       As propostas para a OAB-PE constam ainda com a realização rápida e ágil de representações e desagravos quando constatado abuso de autoridade e violação às prerrogativas e Fazer uso do desagravo sumário. Essas e outras sugestões foram debatidas em todas as cidades que Bruno visitou para facilitar a participação de todos.

Campanha para a OAB-PE chega a Pesqueira

 

Publicado por
em

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados