Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

CIRCUITO DO FRIO: PREFEITURA DIVULGA NESTA QUINTA-FEIRA (19) AS ATRAÇÕES

CIRCUITO DO FRIO: PREFEITURA DIVULGA NESTA QUINTA-FEIRA (19) AS ATRAÇÕES
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter

Bandas e artistas estão sendo sondados para animarem a Festa da Renascença, o Circuito do Frio . Na quinta-feira, a Prefeitura de Pesqueira vai divulgar a grade de shows.

       A prefeita Maria José disse hoje (17 de julho) à tarde, em entrevista exclusiva ao Site Flávio J Jardim – Notícia Verdade, que bandas e artistas já estão sendo sondados para animar a 15ª Festa da Renascença, o Circuito do Frio, que será realizado de 09 a 11 de agosto em Pesqueira.

A prefeita garantiu que artistas de renome vão se apresentar na Festa da Renascença. Duas atrações serão contratadas pela prefeitura e um outro artista a equipe tenta conseguir com o apoio de empresários.

       As oficinas, que serão realizadas nos dias 07, 08 e 09 de agosto no Colégio Cristo-Rei ou na Escola Dom Adelmo, também estão sendo definidas. Dança, frevo, literatura de cordel, reciclagem de garrafas pet e artes cênicas são algumas delas, além de um Cortejo de Blocos, com agremiações culturais de todo o interior, que deve abrir a Festa da Renascença em Pesqueira.

       A prefeita garantiu ainda que, até quinta-feira (19), depois de amanhã, anuncia toda a programação numa entrevista coletiva à imprensa. A prefeitura negocia valores dos shows e quer até parcelar o pagamento para realizar o evento.

       Uma atração à parte, que possivelmente poderá ser viabilizada, é um desfile de Renda Renascença, com modelos e empresas de renda, mas ainda não foi confirmado.

       “Estou muito feliz em poder realizar a Festa da Renascença, evento que atrai milhares de turistas e que aquece a economia de Pesqueira e região”, disse a prefeita. Uma reunião será realizada com empresários da cidade para definir outros detalhes, mas a prefeita quer buscar mais apoio.

       Todos estão ansiosos pela grade de programação, que trará grandes nomes, mas a prefeita prefere esperar até quinta-feira para divulgar de forma oficial. “Mesmo com as dificuldades estamos nos organizando para realizar um evento de grande porte, como o 1º Circuito do Frio de Pesqueira, evento que foi um estrondoso sucesso há alguns anos em todo o estado de Pernambuco”, destacou.

       A Festa da Renascença também vai dar apoio aos artistas locais, que terão espaço para mostrarem seus trabalhos.

       “Esperamos um sucesso absoluto, por que Pesqueira, com sua Festa da Renascença, está na grade de eventos do estado. Toda a rede hoteleira também está eufórica com o evento que vai trazer turistas e visitantes, aquecendo a economia local. Não podíamos deixar de realizar um evento tão grandioso, que eleva o nome de Pesqueira e da região”, esclareceu a prefeita.

       O secretário de Turismo de Pesqueira, Nilo Moraes, passou um dia de trabalho hoje no Recife, buscando mais apoio para a realização da Festa da Renascença. “Toda equipe de turismo está empenhada em fazer um maravilhoso evento e convido as pessoas de Pesqueira e de todo o Nordeste para apreciar o nossa Festa da Renascença”, disse a prefeita.

       Possivelmente amanhã (18) a prefeitura deverá anunciar a grade das oficinas e, nesta quinta-feira, apresenta as bandas e artistas do Circuito do Frio 2018.

 

Texto: Flávio J Jardim

 

CIRCUITO DO FRIO: PREFEITURA DIVULGA NESTA QUINTA-FEIRA (19) AS ATRAÇÕES

Publicado por
em

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados