Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

Farmepe, de Geraldo Vasconcelos, recebe terapeuta de Iridologia no fim do mês.

Farmepe, de Geraldo Vasconcelos, recebe terapeuta de Iridologia no fim do mês.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Farmepe, de Geraldo Vasconcelos, recebe terapeuta de Iridologia no fim do mês. Técnica faz mapeamento psicológico, físico e comportamental de pacientes.

Farmepe, de Geraldo Vasconcelos, recebe terapeuta de Iridologia no fim do mês.

Farmepe, de Geraldo Vasconcelos, recebe terapeuta de Iridologia no fim do mês.

       Nos dias 29, 30 e 31 de março, a iridóloga Zulaida P. Ricardo faz amplo atendimento em Pesqueira, na Farmepe, Farmácia de Geraldo Vasconcelos, na Rua Barão de Vila Bela. Para agendar sua consulta você deve ligar para os números (87) 3835-3572 ou (87) 9 9173 1966, ou ir pessoalmente à Farmepe, no centro de Pesqueira.

       Muitos pacientes j´pa agendaram a consulta, mas o que é Iridologia?

 Os olhos têm sido referidos como as “janelas da alma”. Mas poucas pessoas estão conscientes de quão verdadeira é essa observação. A análise precisa da estrutura da íris e pigmentação fornece informações sobre você que são difíceis de encontrar através de outros métodos.

Esta informação é tão valiosa que a Iridologia merece tornar-se um instrumento de avaliação amplamente praticada nos campos de saúde física e psicológica.

Há uma infinidade de fatores que influenciam a nossa saúde e personalidade e muitos desses fatores são refletidos na íris. Olhe atentamente para os seus olhos num espelho e depois para as íris de pessoas à sua volta.

Você notará muitos padrões diferentes de fibras e cores. Como impressões digitais ou faciais, dois não são exatamente iguais, e nem nós somos!

A estrutura da íris é tão única; que agora está sendo usada para a identificação de segurança em máquinas ATM e aeroportos. A Casa do futuro da Microsoft vai usar um scanner de olho para identificar moradores e destrancar a porta.

O que é isso?

Iridologia é baseada no estudo científico da íris – a parte colorida do olho.

Como as marcações em um mapa, a íris revela as condições fisiológicas, os riscos à saúde psicológica, desafios e/ou pontos fortes de vários órgãos e traços de personalidade.

Através iridologia, temos uma compreensão do seu passado, presente e futuro possíveis de condições de saúde, avaliando os diversos sistemas do corpo. Suas tendências herdadas – compostas por acúmulos tóxicos em várias partes do seu corpo também são revelados.

A Ciência da Iridologia é baseada na analogia de uma das estruturas de tecidos mais complicados de todo o corpo – a íris.

É um método através do qual o médico ou profissional de saúde pode dizer pelas marcas ou sinais na íris, a condição de reflexo de vários órgãos e sistemas do corpo.

Estas marcações representam um quadro detalhado da integridade do corpo;  suas potencialidades constitucionais, áreas de congestionamento ou acúmulo de toxinas e desafios inerentes e presentes.

Os quatro princípios que formam os pilares da iridologia são:

1.   A condição dos nervos

2. A condição do sistema sanguíneo e linfático

3.  Circulação adequada

4. Nutrição – qualidade descansar, respirar – estado de espírito.

Natureza nos proporcionou uma visão valiosa sobre o estado vital da saúde do corpo, transmitindo esta informação para o olho.

Os procedimentos de exames laboratoriais praticados hoje, que nem sempre são necessários, são caros, demorados e, muitas vezes, desconfortáveis para o paciente.

Com a iridologia, temos uma maneira simples, indolor, econômica e não invasiva de olhar para o corpo.

Isto não é para dizer que ele deve excluir outras formas de análise. Pelo contrário, ela pode ser utilizada em conjunto com qualquer outro sistema de análise ou um diagnóstico de que um praticante deseje utilizar.

Agora, mais do que qualquer outro momento da história, temos a necessidade de meios precisos e menos complexas de analisar a condição do paciente.

O tecido encontrado em pacientes cronicamente afetados, pode ser monitorada melhor através da íris do olho do que, possivelmente, por qualquer outro método de análise.

A Iridologia fornece uma visão essencial para o desenvolvimento destas doenças crônicas ou a diminuição do que a doença ou inflamação. A Ciência da Iridologia baseia-se na análise de uma das estruturas de tecidos mais complicadas do corpo inteiro – a íris.

Iridologia oferece uma perspectiva única para o conceito e a prática da atenção à saúde preventiva. Trata-se de um procedimento de diagnóstico não invasivo, comumente utilizado pelos praticantes europeus e pode ser útil na detecção das condições existentes, bem como deficiências genéticas herdadas.

Sabe-se que cerca de 300 mil nervos a partir de várias partes do corpo fazem o seu caminho para o nervo óptico. Portanto, a projeção da atividade sistêmica pode ser visível em íris.

 Quais são os benefícios da Iridologia?

A Iridologia trata a pessoa, em vez de os sintomas. Através da compreensão de suas vulnerabilidades genéticas e padrões reativos, você pode manter o equilíbrio e proteger contra a doença.

O corpo tem sua própria sabedoria, dada à oportunidade. A Iridologia oferece uma maneira simples econômica para aprender a cuidar de seu corpo. O objetivo fundamental da iridologia é a prevenção de graves processos degenerativos, integrando nutricional, mecânica (quiropraxia), espiritual e apoio emocional.

Alguns dos benefícios da iridologia são:

Consciência geral de saúde;
A compreensão de como os órgãos interage;
Saber quais órgãos está sob ou sobre ativo;
Familiarizar-se com a química geral do corpo.
Conhecendo as condições do sistema nervoso, digestivo, excretor, linfático e estruturais do corpo.

Capacidades:

Distinguir a inflamação. Mostra que a inflamação está presente.
Revela áreas do corpo onde a acidez tem ou pode acumular-se.
Níveis de atividade corporal. Vai mostrar se alguma parte do seu corpo é mais ativa ou não.
Diagnosticar problemas. Vai mostrar onde os problemas estão ocorrendo em seu corpo.
É esta mudança de tecido que ocorre no paciente que faz iridologia especialmente valiosa para especializados no tratamento de doenças crônicas.

 Avaliação pela Iris? 

A maneira mais sábia para salvaguardar a sua saúde é conhecer e compreender o seu corpo completamente.

Quando você cuida do seu corpo, sua recompensa é o bem-estar.

Você se sentir e aparentar-se mais jovem. Você se sentirá com mais energia e entusiasmo. A Avaliação pela Iridologia fornece informações sobre seus sinais corporais e como pode responder a eles.

Certas condições podem ser vistas antes que causem sérios problemas, permitindo a você “cortar o mal pela raiz”.

Se você está sofrendo de qualquer um dos sintomas abaixo, avaliação iridologia é uma ferramenta altamente eficaz para ajudar a determinar a causa (s):

Catarro
Prisão de ventre
Enxaqueca
Insônia
Erupção da pele
Infecções
Artrite
Depressão
Baixa energia
As descargas
Asma
Alergias
Cólica, diarreia
Febres, calafrios
Fadiga Crônica
Febre do feno
A maior característica e principal vantagem da Iridologia Constitucional sobre as formas de rastreio de saúde é que a íris revela potencialidades e tendências que podem ocorrer se uma pessoa vive sua vida de certa maneira.

Portanto, os sintomas podem ser tratados décadas antes que eles apareçam. Podem ser tomadas medidas preventivas para melhorar a saúde e evitar as doenças que poderiam surgir.

Farmepe, de Geraldo Vasconcelos, recebe terapeuta de Iridologia no fim do mês.

 

 

SERVIÇO


ATENDIMENTO

Iridologia

 
PROGRAMAÇÃO

Atendimento em Pesqueira, marque sua consulta na Farmácia Farmepe ou pelos telefones (87) 3835-3572 ou (87) 9 9173 1966.

ONDE

Farmácia Farmepe, em Pesqueira, Farmácia de Geraldo Vasconcelos.

QUANDO

29, 30 e 31 de Março de 2019


ENDEREÇO

Rua Barão de Vila Bela, 291, Centro – Pesqueira – PE

 

Agende sua Consulta diretamente pelo WhatsApp (87) 9 9173-1966.

Publicado por
em

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados