Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

Filho de pesqueirenses é Presidente Substituto da Embratur

Filho de pesqueirenses é Presidente Substituto da Embratur
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Filho de pesqueirenses é Presidente Substituto da Embratur. Osvaldo Matos é entusiasta do turismo de Pesqueira e tem planos para a região.

Filho de pesqueirenses é Presidente Substituto da Embratur

      Filho, neto e sobrinho de pesqueirenses, o publicitário, sociólogo e especialista em Marketing, Segurança, Gestão Pública e Comércio Exterior, Osvaldo Matos Melo Júnior, assumiu o cargo de Presidente Substituto da Embratur. O presidente é outro pernambucano, Gilson Machado Neto.

      Osvaldo, mais conhecido como Osvaldinho, também acumula a diretoria de marketing e relações públicas do órgão. Ele nasceu no Recife, mas foi registrado no distrito de Mimoso. Ama Pesqueira e é sobrinho de Adson Roberto Andrade, que tem ligações fortes com Osvaldinho.

Filho de pesqueirenses é Presidente Substituto da Embratur

      Procurado pelo Site Flávio J Jardim - Notícia Verdade, Osvaldo Matos foi gentil em informar que “tem em mente muitas ações para Pernambuco e para Pesqueira”, destacou. “Sim, várias ações estão em planejamento”, completou.

 

PREPARADO

 

      “Sou um cabra testado e aprovado, com mais de 30 anos de mercado e cheio de dicas e criatividade”, afirmou Osvaldo Matos, que tem um currículo encorpado: foi analista de marketing do Banorte, redator publicitário de agências de propaganda, diretor de marketing da Associação Nordestina de Saúde Privada, diretor de marketing do Grupo Moda 10, consultor das Universidades Federal, Federal Rural e Estadual de Pernambuco e também assessor de agências de desenvolvimento municipais e estaduais.

       Possui na sua história o atendimento de centenas de contas publicitárias públicas e privadas junto à sua empresa BM4. Osvaldo, tem 30 anos de experiência no planejamento, criação e assessoramento de campanhas políticas para cargos públicos, associações e instituições diversas.

       Há mais de 20 anos abriu a sua BM4 Soluções Estratégicas em Marketing e uniu toda sua vivência, experiências, acertos e, principalmente, erros e crises típicas de campanhas, para formatar as melhores oportunidades e estratégias para conquista e fidelização dos clientes, bem como para correta aplicação dos recursos humanos e financeiros.

      Inicialmente, Osvaldo Matos foi convocado pelo presidente Jair Bolsonaro para a Secretaria Nacional-Adjunta de Ecoturismo e Cidadania Ambiental. Ele assumiu o desafio, vem fazendo um excelente trabalho e agora chega ao segundo posto da Embratur.

      Pesqueira em alta no Palácio do Planalto. O general de divisão Otávio Santana do Rêgo Barros, 59 anos, um pernambucano que também tem raízes em Pesqueira, realiza um ótimo trabalho no cargo de porta-voz do Planalto.

Publicado por
em

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados