Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

Filho que espancou e amordaçou o pai em Pesqueira é preso.

Filho que espancou e amordaçou o pai em Pesqueira é preso.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Filho que espancou e amordaçou o pai em Pesqueira é preso. O idoso, que é pai do acusado, morreu dias depois das agressões no Hospital da Restauração, no Recife. O outro envolvido, neto da vítima, pode ser preso a qualquer momento...

      Policiais Civis da Delegacia de Pesqueira, sob o comando do delegado Guido Lins prenderam, na tarde de hoje (20), Alex Sandro da Silva. Ele é acusado de agredir, amordaçar e amarrar, juntamente com outra pessoa, o idoso Lucas Ventura da Silva, de 79 anos.

      A vítima era pai e avô dos acusados. O aposentado Lucas Ventura foi encontrado amarrado, amordaçado e com um ferimento profundo na cabeça, na semana passada, no quintal de sua casa, no bairro de Santo Antônio (Matadouro), em Pesqueira.

      Em estado grave, foi socorrido e atendido na emergência do Hospital Dr. Lídio Paraíba, em Pesqueira, mas devido às complicações, morreu nesta segunda-feira (18) no Hospital da Restauração, no Recife.

 

INVESTIGAÇÃO

 

      Após iniciar as investigações e colher detalhes do crime, o Delegado Guido Lins e sua equipe iniciaram um verdadeira operação para prender os acusados.

      Hoje (20) à tarde, policiais civis da Delegacia de Pesqueira, sob o comando do Delegado Guido Lins Cavalcanti, deram cumprimento ao Mandado de Prisão n° 0001162-86.2019.8.17.1110.0001-05, referente ao Processo n° 0001162-86.2019.8.17.1110, exarado pelo Juízo criminal da comarca de Pesqueira, em desfavor de Alex Sandro da Silva.

      Após os procedimentos de praxe, o acusado foi conduzido ao Presídio Desembargador Augusto Duque (PDAD), em Pesqueira, onde permanecerá à disposição da Justiça de Pesqueira.

      O referido mandado foi representado pela Autoridade Policial, após o início das investigações do fato, ocorrido no dia 14 de novembro, que resultou na morte do idoso Lucas Ventura da Silva. Segundo o delegado, a vítima era pai do acusado Alex Sandro e avô do outro envolvido no crime.

      O segundo acusado, neto da vítima, está evadido, mas os policiais acreditam que vão prendê-lo em breve. A equipe responsável pelas investigações é composta por: DPC Guido Lins, CPC Ivaldo Pessoa, CPC Marcelo Xavier, CPC Diego Frota, APC Hayla Oliveira e o EPC Dannyllo Chistian.

Publicado por
em

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados