Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

Gleybson, a Voz da Agricultura Familiar

Gleybson, a Voz da Agricultura Familiar
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Gleybson, a Voz da Agricultura Familiar. Secretário Executivo da Agricultura Familiar de Pernambuco percorre várias regiões do Estado levando ações e identificando soluções para o homem do campo.

Gleybson, a Voz da Agricultura Familiar

GLEYBSON AO LADO DO DEPUTADO ESTADUAL DORIEL BARROS

Gleybson, a Voz da Agricultura Familiar

      Dar visibilidade às ações e levar projetos para o desenvolvimento socioeconômico e sustentável no campo. Esses são os objetivos do Secretário Executivo da Agricultura Familiar do Governo do Estado, Gleybson Neves.

      Recentemente, o secretário executivo percorreu várias cidades da região junto à comitiva do Governador Paulo Câmara levando ações concretas para o pequeno agricultor.

      Em Caetés, participou junto com Paulo Câmara da inauguração do Sistema Adutor Caetés-Capoeiras, além da assinatura da Certidão de Regularização Fundiária de Unidades Habitacionais. Houve ainda, segundo ele, a assinatura de Decretos que beneficiam a Bacia Leiteira.

      Já em Águas Belas, Gleybson estava na assinatura da ordem de serviço para implantação do Sistema Adutor dos Poços e Tupanatinga. Houve também a assinatura da ordem de serviço para conclusão das obras e serviços da Adutora do Agreste – Lote 3.

      São muitos trabalhos que garantem melhorias para as famílias ligadas à agricultura familiar no Estado. Sobre o abastecimento de Pesqueira, Gleybson informou que “Conversei também com o chefe de gabinete do presidente da Compesa sobre a água de Pesqueira e ele assumiu o compromisso de o mais rápido possível nos atender”, revela.

      O secretário Gleybson virá mais uma vez à Pesqueira, sua cidade natal, para marcar reunião com ele para tratar com mais detalhes do abastecimento em nossa cidade.

      “O tanto de sofrimento que vi na minha comunidade me dá forças. Quando cresci, decidi que teria que fazer algo para mudar a vida do meu povo. Sou apaixonado pelo campo, pela área rural, não só daqui onde nasci, mas de todos os meus companheiros do Agreste e Sertão”, desabafou Gleybson, após as visitas à região.

 

Publicado por
em

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados