Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

Leitura da íris como método de pré-diagnóstico em Pesqueira

Leitura da íris como método de pré-diagnóstico em Pesqueira
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Leitura da íris como método de pré-diagnóstico em Pesqueira. Especialista renomada estará na Farmácia de Geraldo Vasconcellos para atendimento nos dias 30 de setembro, 1º e 02 de outubro. Marque sua consulta: (87) 3835-3572 ou (87) 9 9173 1966

Leitura da íris como método de pré-diagnóstico em Pesqueira

      A iridologia é o pré-diagnóstico de possíveis problemas na saúde a partir da análise da área colorida do olho. Pigmentações, manchas e filamentos formam um desenho exclusivo no olho de cada pessoa.

      As técnicas e as ferramentas, no entanto, podem revelar muito sobre a saúde, tais como a carga genética e até aspectos psicológicos e comportamentais.

      Direcionada por dois mapas – físico e emocional –a ciência é utilizada no Brasil em pré-diagnósticos por profissionais de saúde e terapeutas holísticos.

      Nesta segunda, terça e quarta-feira (30 de setembro, 1º e 02 de outubro) a iridóloga Zulaide P. Ricardo volta a Pesqueira para realizar exames da íris, que avalia o grau de sanidade de todo o organismo. Para agendar a consulta, você deve ligar para os números (87) 3835-3572 ou (87) 9 9173 1966, ou ir pessoalmente à Farmepe, na Rua Barão de Vila Bela, no centro de Pesqueira.

      As consultas serão nos dias 30 de setembro, 1º e 02 de outubro, segunda, terá e quarta-feira, na Farmácia de Geraldo Vasconcelos. As pessoas que têm alguma doença crônica e procuram meios alternativos podem buscar a Iridóloga.

      A iridóloga Zulaide P. Ricardo é expert no assunto e várias pessoas que passaram pelas consultas, estão satisfeitas e com uma melhora qualidade de vida. Será na Farmácia de Geraldo Vasconcelos, na Rua Barão de Vila Bela. Para agendar sua consulta você deve ligar para os números (87) 3835-3572 ou (87) 9 9173 1966, ou ir pessoalmente à Farmepe, no centro de Pesqueira.

 Leitura da íris como método de pré-diagnóstico em Pesqueira

 

A MELHOR NA ÁREA

 

      Terapeuta com vasta experiência e milhares de atendimentos no Brasil inteiro, a iridóloga explica que o exame, feito de forma não invasiva e com ajuda de uma lente acoplada à câmera fotográfica, evidencia deficiências genéticas ou adquiridas, alterações teciduais, progressão ou redução de doenças, hiper ou hipo-atividade de órgãos e sistemas e condições motoras, psicológicas, sensoriais e fisiológicas do cérebro.

      “Íris mais escurecidas, por exemplo, notadas inclusive em olhos azuis ou esverdeados, sugerem presença de toxinas no corpo físico e de “impurezas” emocionais desencadeadas por sentimentos de mágoa e raiva”, explica Zulaide.

      “Olhos brilhantes e luminosos, por sua vez, denotam pessoas alegres e felizes, significam que a alma delas está presente na vida. Basta olhar nos olhos de uma criança”, revela.

 

 

Publicado por
em

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados