Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

Marília Arraes em Pesqueira ao lado de lideranças

Marília Arraes em Pesqueira ao lado de lideranças
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Marília Arraes em Pesqueira ao lado de lideranças. A deputada federal foi às ruas, visitou o povo e o comércio local.

Marília Arraes em Pesqueira ao lado de lideranças

Marília Arraes em Pesqueira ao lado de lideranças

      A visita da deputada federal Marília Arraes a Pesqueira, nesta sexta e sábado (19 e 20 de julho), foi marcada pelo entusiasmo de algumas lideranças políticas locais. No encontro no Salão São Francisco, sexta-feira à noite, a deputada falou sobre política nacional, criticou as recentes afirmações do Presidente Bolsonaro e defendeu uma pré-candidatura ao executivo de Pesqueira.

      A deputada, lado a lado com Gláuria Simões, Juraci Almeida e lideranças, percorreu o centro comercial de Pesqueira. Visitou lojas, falou com comerciantes e pessoas nas ruas. Foi cumprimentada, recebeu elogios e afagos dos eleitores.

      Neste sábado (20), no Sertão do Estado, Marília Arraes usou as redes sociais para reagir às recentes declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em café da manhã com correspondentes internacionais, ele negou que exista fome no país.
      A parlamentar não poupou Bolsonaro em sua postagem. “Enquanto os governos do PT tiraram o Brasil do Mapa da Fome, reduzindo em 82% o percentual da população em situação de subalimentação, as medidas tomadas por Temer, após o golpe de 2016, e o desmonte das políticas públicas imposto por Bolsonaro, podem levar o país, novamente, à miséria. É inaceitável um Presidente da República afirmar que a fome no Brasil é mentira. É um escárnio com quem sofre as consequências da miséria, que mata, adoece e compromete o futuro do Brasil”, postou.

 

VOLTANDO A PESQUEIRA...

 

      Em Pesqueira, Marília defendeu uma possível pré-candidatura de Gláuria Simões à prefeitura de Pesqueira. Gláuria (mãe de Augusto Simões) é uma líder inconteste e deu grande força em Pesqueira à candidatura de Haddad na corrida presidencial.

      “Antes de seguir viagem pro Sertão, demos uma passada pelo centro comercial de Pesqueira. Com os amigos Juraci e Gláucia Simões, sentimos, novamente, todo o carinho recebido durante a pré-campanha ao Governo do Estado e na campanha à Câmara dos Deputados. Obrigada Pesqueira, até breve”, disse a deputada.

      Em Pesqueira e no Sertão, a parlamentar tratou também sobre o PED (Processo de Eleições Diretas), que deve acontecer em setembro para a eleição do Presidente do PT em Pernambuco. Segundo fontes do próprio partido, possivelmente haverá embate entre os aliados do senador Humberto Costa e os seguidores da deputada federal Marília Arraes. Há quem defenda, no entanto, a união entre as duas principais lideranças do partido em Pernambuco.

      A ala petista liderada pela deputada federal Marília Arraes, defende o nome da deputada estadual Tereza Leitão como candidata a presidente do partido. Ainda não se sabe qual o nome que será indicado pelo senador Humberto Costa, mas essa mesma fonte do PT diz ainda que “não está descartada a possibilidade de união entre as duas alas”.

 

A UNIÃO PODE ACONTECER...

 

      Esse embate (Marília X Humberto) pode parecer distante de Pesqueira, mas não é. Na visita, Marília defendeu a pré-candidatura de Gláuria Simões, enquanto os aliados de Humberto Costa garantem que o pré-candidato deve ser Gleybson Neves, que é presidente do PT local e atual Secretário Executivo da Agricultura Familiar do Governo do Estado.

Marília Arraes em Pesqueira ao lado de lideranças

      Numa recente visita a Pesqueira, o Senador Humberto Costa visitou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, foi a Aldeia Xukuru e defendeu o nome de Gleybson como “peça-chave” do partido para as eleições municipais do próximo ano.

      Como secretário executivo, Gleybson vem fazendo um ótimo trabalho em defesa da agricultura familiar e seu nome foi ventilado com possível pré-candidato no início do ano.

Publicado por
em

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados