Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

Moradores de Pesqueira comemoram chegada da água.

Moradores de Pesqueira comemoram chegada da água.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Moradores de Pesqueira comemoram chegada da água. A noite e o início da madrugada dos pesqueirenses foi para encher tanques e depósitos com a água do São Francisco

Moradores de Pesqueira comemoram chegada da água.

       Os moradores de Pesqueira passaram uma noite de domingo e um início de madrugada eufóricos com a chegada da água do Rio São Francisco. Depois que a água chegou na ETA de Pesqueira, a pergunta era “quando chegaria nas torneiras dos usuários?”.

       Após às 22h, a água começou a chegar nas torneiras. “Tô enchendo até os penicos aqui”, escreveu um internauta no grupo de Whatsapp Flávio J Jardim – Notícia. No mesmo grupo, Marcília Tenório informou que “na casa da minha tia chegou”.

       Em outro grupo do mesmo aplicativo, A Favor da Paz, uma integrante comentou: “Aos interessados informo que está chegando água aqui na minha residência que fica na Av. Carlos de Brito”. Nas redes sociais e nas casas, os moradores estavam aliviados com a chegada da água.

       A espera foi grande depois que um grande vazamento paralisou o fornecimento de água em Pesqueira. Uma tubulação estourou e os operários do Consórcio de empresas da Adutora do Agreste passaram dias fazendo reparos.

       A demora gerou confusões e até disse-me-disse nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a duvidar das informações fornecidas pela Compesa e pela imprensa local. “Parece brincadeira, um diz que vai chegar, outro dia a água vai para Belo jardim primeiro...”, queixou-se outro internauta.

       O fato é que finalmente chegou água na Estação de Tratamento de Pesqueira e a Compesa já começou o fornecimento aos bairros da cidade. “Aqui no bairro da Caixa D’água está chegando”, comentou outra internauta, também do grupo de Whatsapp de site Flávio J jardim -  Notícia.

       Agora é comemorar e torcer para não haver mais estouros da tubulação. A água do São Francisco é de ótima qualidade e, segundo informações da Compesa, pode passar anos abastecendo Pesqueira. Ótima notícia.

Publicado por
em

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados