Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

Pesqueira em alta. Gleybson na Secretaria

Pesqueira em alta. Gleybson na Secretaria
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Pesqueira em alta. Gleybson do Sindicato assume Secretaria Executiva da Agricultura Familiar em Pernambuco

Pesqueira em alta. Gleybson na Secretaria

       Os trabalhadores rurais de Pesqueira, de toda região Agreste e do Estado estão em festa. O pesqueirense Gleybson do Sindicato assumiu ontem (terça-feira, 19), a Secretaria Executiva da Agricultura Familiar do Estado de Pernambuco.

       O ato representa um avanço gigantesco para os trabalhadores rurais, uma vez que Gleybson é sintonizado com a classe e sempre lutou por melhores dias para o homem do campo.

       Num pronunciamento emocionado, Gleybson frisou que “Tenho em minha mente a plena consciência de que esse caminho foi construído por muitas mãos, por minha família, companheiros e companheiras do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pesqueira onde iniciei minha militância política em defesa de uma sociedade mais justa, FETAPE, CUT, PT, o povo de Pesqueira, o companheiro Doriel Barros deputado estadual, companheiro Carlos Veras deputado Federal, e tantos outros que tem e continuarão tendo participação importante na minha militância política”, destacou.

       O sindicalista, que é atuante em Pesqueira e toda região, ressaltou que “Em toda minha trajetória política o que sempre me norteou foi o compromisso com os anseios do meu povo, principalmente com os que mais precisam de políticas públicas”.

       Segundo ele, é com esta visão que pretende assumir este novo desafio. O novo secretário reiterou que seu compromisso, além de todo o Estado, é com o povo de Pesqueira, “em especial com os agricultores e agricultoras familiares, minha origem, permanecem mais firmes que nunca”, afirmou.

       No pronunciamento, ele diz que refletiu muito antes de aceitar a tarefa. “Tomei a decisão de aceitar justamente pela possibilidade que terei a partir de agora de poder fazer muito mais pela agricultura familiar, não só de Pesqueira mas de todo o estado”, revelou.

       “Estou ciente da imensa responsabilidade que assumo, mas também confiante de que contarei com muito apoio para realizá-la. Reafirmo, por fim, o meu compromisso de trabalhar incansavelmente para o fortalecimento da agricultura familiar e a melhoria de vida dos trabalhadores e trabalhadoras rurais do estado de Pernambuco, como tenho feito, aliás, ao longo de tantos anos de militância sindical”.

       Pesqueira está em alta, uma vez que o cargo traz para toda região um olhar a mais para o homem do campo, na concretização de políticas públicas que tragam a melhoria da qualidade de vida no setor rural.   

Publicado por
em

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados