Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

Pesqueira terá “Grupão” de ex-vereadores

Pesqueira terá “Grupão” de ex-vereadores
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Pesqueira terá “Grupão” de ex-vereadores. Ex-vereadores de Pesqueira estão criando um bloco para fortalecer debates e lançar pré-candidaturas nas eleições de 2020

Pesqueira terá “Grupão” de ex-vereadores

      Ex-vereadores de Pesqueira estão se reunindo para a criação de um “Grupão” que visa debater, avaliar e se preparar para as eleições do próximo ano. O bloco, capitaneado pelo ex-vereador e empresário Edson Vieira, Tata, ainda não decidiu em qual legenda vai se filiar em bloco, mas a intenção é lançar alguns nomes como pré-candidatos à Casa Anízio Galvão, no próximo ano.  

      Tata faz questão de lembrar que ele não é o “chefe” do Bloco dos Ex-vereadores, mas explica que “todos têm sua contribuição a dar nos caminhos do desenvolvimento de Pesqueira, uma vez que já foram eleitos, obtiveram votação expressiva e querem o bem da cidade”.

      Inicialmente, a ideia era criar um movimento suprapartidário, mas os ex-vereadores preferiram se aglutinar em uma única sigla partidária. “Não decidimos ainda qual será essa legenda, mas o concreto é que estaremos juntos e fortes com o objetivo de eleger ex-vereadores para a nova legislatura”, explica Edson Vieira. Tata, inclusive, já foi vereador por cinco mandatos.

      Ele acredita que os ex-vereadores têm experiência, capital político, liderança comprovada e podem, juntos, influenciar nas eleições de 2020. Segundo Tata, já fazem parte do grupo ou estão sendo contatados os ex-vereadores Junior da Ferligran, Luciano Benone, ele próprio (Tata), João Genu, Márcio do Leite, Eraldo Guedes, Gercino Freitas, Juary Severo, Genildo do Bonanza, Lupércio Tenório e Paulinho Marchante.

      Tata diz que as reuniões estão sendo marcadas e as lideranças se mostraram a favor da organização do movimento. De acordo com o ex-parlamentar, as decisões do grupo serão tomadas em conjunto com todos os nomes que vierem a integrar o “Grupão”. “O foco é dar voz política a um grupo de ex-vereadores, que sem sombra de dúvidas representam um grande percentual do eleitorado pesqueirense”, frisa Tata.

 

FORÇA NO PALANQUE

 

      Ainda, segundo Tata, outra meta é viabilizar a representação política do município de Pesqueira junto a deputados estaduais e federais. Nos próximos dias, o grupo deverá participar de uma reunião para definir os próximos passos do movimento.

Publicado por
em

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados