Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

Poção: Três enterros e uma cidade em luto

Poção: Três enterros e uma cidade em luto
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Poção: Três enterros e uma cidade em luto. O último final de semana foi trágico para um município pacato. Hoje, terça-feira, a cidade terá três enterros.

      Poção, situada no Agreste de Pernambuco, a 237 quilômetros do Recife, viveu um fim de semana trágico. Nesta terça-feira (12), a cidade acorda de um pesadelo e vai enterrar três pessoas. Três mortes escabrosas mudaram a rotina do povo de Poção, cidade de clima frio aprazível, que vive da renda renascença e do turismo religioso.

      O primeiro caso repercutiu em todo o estado. Ailton Germino desapareceu na mata e foi encontrado morto. Segundo testemunhas, Ailton Germino foi localizado sem vida com um arame farpado em volta do pescoço, pendurado numa cerca de dois metros e meio de altura, numa área de mata fechada entre as localidades de Poços dos Cavalos e do Sítio Mangueira. As testemunhas e as investigações apontam que ele cometeu o suicídio. Bombeiros e equipes de resgates foram acionados, mas o caso teve um fim trágico.

      O segundo caso tem uma relação meramente de fatalidade com o primeiro. Seu Bia, como era conhecido um idoso da cidade, estava próximo à base de buscas do homem desaparecido e foi atropelado por uma moto. Muitas pessoas e curiosos ficaram no acostamento da rodovia esperando notícias do resgate e uma moto atropelou o idoso. A aglomeração no acostamento pode ter contribuído para o atropelamento da outra vítima fatal, mas a polícia ainda investiga o caso.

      Poção ainda nem se recuperava das duas mortes, quando um rapaz foi barbaramente assassinado do domingo para segunda-feira. Gilvan, conhecido como Gilvan Cabelo de Trança ou Bob, foi morto a tiros. A polícia investiga o caso. A cidade pacata de clima aprazível, viveu momentos tristes neste fim de semana e hoje (terça-feira) enterra seus mortos. Segundo informações, o enterro de Ailton Germino será às 7h. Seu Bia, o senhor que morreu atropelado na PE 197, será sepultado às 9h. Já Gilvan terá o sepultamento à tarde.

Poção: Três enterros e uma cidade em luto

 

Publicado por
em

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados