Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

Prefeita Mazé mexe no 1º Escalão

Prefeita Mazé mexe no 1º Escalão
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Prefeita Mazé mexe no 1º Escalão. João Eudes assume Secretaria de Obras. “Em casa somos casados, na prefeitura seremos técnicos”, anunciou a gestora de Pesqueira. Sandra Valéria acumula Infraestrutura e Meio Ambiente

Prefeita Mazé mexe no 1º Escalão

Prefeita Mazé mexe no 1º Escalão

       A Prefeita de Pesqueira Maria José oficializou hoje, 26 de fevereiro, uma mini reforma no primeiro escalão do Governo Municipal. O ex-prefeito e ex-deputado estadual João Eudes assume a Secretaria de Obras, que foi desmembrada de Infraestrutura.

       Com a saída de Laís Maciel da pasta de Meio Ambiente, Sandra Valéria continua em Infraestrutura e acumula a de Meio Ambiente.

       O anúncio oficial foi hoje à tarde, num auditório lotado no Rosa Centro Comercial, e foi tratado como uma “oxigenação da gestão”. A prefeita explicou que se inicia uma nova fase na administração, um segundo tempo para alcançar metas e concretizar ações efetivas para a população de Pesqueira.

       Maria José foi mais além e disse que “na prefeitura João Eudes é um secretário, onde vou cobrar dele. Em casa, é meu marido. Sei muito bem distinguir isso e vou cobrar ações e resultados”, destacou.

       Na verdade, João Eudes tem ampla experiência em gestão pública. Já foi secretário, vice-prefeito, prefeito por duas vezes e deputado estadual. Na primeira gestão de prefeito (justiça seja feita), fez um grande trabalho na área de obras e isso o credenciou ao segundo mandato.

       “Tenho a humildade de ouvir e aceitar determinações. Não vim aqui para apenas ocupar um cargo e sim para trabalhar em benefício de todos”, disse, num breve discurso.

       Engenheiro agrônomo, João Eudes sabe lidar com obras e a função se encaixa perfeitamente em seu ritmo de trabalho. “Não foi uma conveniência”, disse, acrescentado que vai trabalhar muito nesse “segundo tempo da administração municipal”.

 

SELO VERDE

 

       Mazé, ao anunciar a saída de Laís Maciel, agradeceu o trabalho da ex-secretária. Se emocionou ao dizer que “no tempo em que ela ficou demonstrou zelo e afinco em trazer resultados. Tanto é que conseguiu para Pesqueira o Selo Verde, uma ganho excepcional para o município”.

       Sandra Maciel, a mãe de Laís, também estava emocionada na reunião e disse que “foi um grande prazer ter Laís trabalhando com a prefeita Maria José”. A prefeita lembrou ainda que apenas seis municípios de Pernambuco receberam o Selo Verde. “Pesqueira foi um deles”, explicou a prefeita. Em sinal de agradecimento, entregou um ramalhete de flores à Sandra, mãe de Laís.

 

TRABALHO

 

       João Eudes tem um grande desafio pela frente: concretizar mais obras que marquem o Governo Municipal. “Não tenho medo de trabalho e vou usar toda minha experiência em benefício da população”, frisou.

       A reunião foi altamente participativa. Quase todos os cargos de confiança estavam lá, além de oito vereadores (Zezinho, Sil, Vavá, Cicinho, João Galindo, Arinete, Leni e Severino Índio). Servidores e funcionários participaram. Os secretários João da Bomboniere, Carlos Eduardo (Cadu), Nanã, Luciana, Cleide Oliveira, Henrique, Lucival, Izabela, Hamilton e Evaldo Rosa também estiveram presentes. Tata e Guri também foram lembrados na ocasião.

       No início, como forma de entregar a pasta ao novo secretário João Eudes, Sandra Valéria fez uma prestação de contas mostrando os avanços na área. Aliás, Sandra Valéria fez um ótimo trabalho no quesito Obras em Pesqueira.

       Todos saíram renovados e instigados para a segunda fase da gestão. A prefeita soube conduzir muito bem a mudança de cargos, sem alardes e com muita consciência. “Não é o João Eudes meu marido que assume, e sim o competente gestor que vai trabalhar por Pesqueira. Se necessário for, puxo as orelhas dele”, disse a prefeita, arrancando sorrisos dos presentes.

       João Eudes já começou a trabalhar. O mestre do cerimonial, Geraldo Santana, entoou um grito de Guerra: “Nós Acreditamos”, que foi reverberado por todos no ambiente. 

Prefeita Mazé mexe no 1º Escalão

Prefeita Mazé mexe no 1º Escalão

Publicado por
em

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados