Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

Sesc Pesqueira promove Aulão Solidário de ginástica

Sesc Pesqueira promove Aulão Solidário de ginástica
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter

Ação esportiva será nesta quinta-feira (29/11), às 19h, na Praça Comendador José Didier (Praça Rosa). Inscrições estão abertas no Ponto de Atendimento da Unidade

A prática de exercícios físicos tem conquistado cada vez mais adeptos em todo o mundo. São pessoas preocupadas com a saúde, em um tempo em que as rotinas diárias têm causado crises de estresse e ansiedade. Ciente dessa realidade e para promover a saúde e o bem-estar da população de Pesqueira, o Sesc realiza nesta quinta-feira (29/11), o Aulão Solidário, às 19h, na Praça Comendador José Didier, mais conhecida como Praça Rosa. Para participar, os interessados podem deixar no Sesc 1kg de alimento não-perecível e fazer a inscrição no Ponto de Atendimento da Unidade ou no local onde será realizado o Aulão, momentos antes do início das atividades.

 

No aulão, haverá ginástica aeróbica e multifuncional, fitdance e zumba. O ideal é que os participantes vistam roupas confortáveis e usem tênis macios para realizar os exercícios. Para esta ação, o Sesc conta com a parceria da Prefeitura de Pesqueira e dos professores de Educação Física Wellisson, Emanuel e Dila. “A intenção é fazer com que a população se conscientize de que a atividade esportiva é fundamental para a saúde, principalmente para aqueles que se consideram sedentários e não têm tempo de fazer exercícios”, explica José Andreilson Miranda, professor de Esportes do Sesc Pesqueira.

 

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço: Aulão Solidário

Data: 29 de novembro de 2018

Local: Praça Comendador José Didier (Praça da Rosa) – Em frente à Prefeitura de Pesqueira

Horário: das 19h às 22h

Inscrições: 1kg de alimento não-perecível no Ponto de Atendimento da Unidade

Informações: (87) 3835.1164

Publicado por
em

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados