Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

“Uirapuru” terá festa anual em Pesqueira

“Uirapuru” terá festa anual em Pesqueira
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

“Uirapuru” terá festa anual em Pesqueira. As meninas fizeram bonito no palco e idealizam um evento da Jovem Guarda para o próximo ano.

“Uirapuru” terá festa anual em Pesqueira

       Um show sensacional que fica na História de Pesqueira e com um gostinho de “quero mais”. A apresentação do Conjunto Uirapuru, na última sexta-feira (30 de agosto), fez tanto sucesso de palco e de público que as integrantes pretendem criar um evento anual na cidade.

      A intenção, segundo Fátima Meira, é inserir uma festa denominada “Revivendo a Jovem Guarda” ou “Reviver os Anos Dourados” no calendário de eventos da cidade. “Pesqueira é carente de um evento desse tipo e nós estamos amadurecendo o projeto da festa”, revela.

      Fátima informa que uma reunião será marcada com as integrantes do Uirapuru para definir os detalhes, mas a apresentação de 2020 já está confirmada.

      O evento deve revisitar os antigos bailes da Jovem Guarda e trazer bandas similares para animar um público seleto e exigente de boa música, como o de Pesqueira. A ideia surgiu também para atender pedidos de fãs do Uirapuru.

 

O SHOW

 

      Maria Alice Castro (guitarra), Margarida Costa (teclados), Maria da Paz (bateria e guitarra), Fátima Meira (bateria e guitarra), Zélia Costa, Waldeleuza Neves, Carmen Dolores Farias (vocalistas) e Margarida Maciel, (contrabaixo) formam o Conjunto Uirapuru. A formação desta sexta-feira foi simplesmente demais e as meninas arrasaram no show.

      Na plateia, se viam fãs emocionados e até com lágrimas de alegria. Os comentários nas redes sociais, durante todo o fim de semana, deram um tom do sucesso do show.

      “Quem esteve presente no evento pode desfrutar de momentos maravilhosos pois elas nos surpreenderam. Vocês deram um verdadeiro show, é o comentário geral. Arrasaram! Prá frente garotas!”, escreveu Enilda Calado, no Facebook.

      Já Andreia Freitas disse: “Esta apresentação foi vibrante, foi um sucesso total, onde nossos conterrâneos, foram transportados a essa memória de ouro, que deixaram todos a vontade para cantar e dançar alegremente, como antigamente.

      “Foi maravilhoso. Um encontro cheio de amor e muita alegria. Um presente pra nossa cidade”, descreveu Larissa Maciel

      “Amei demais !!! PARABÉNS ainda é pouco !!! Deus continue abençoando nesta trajetória de Educação, e marcando a história do grupo musical Uirapuru”, disse Lila Marilin.

      Tereza Pitta disse nas redes sociais que “foi uma belíssima apresentação”.

       A direção do Colégio Santa Dorotéia parabenizou as meninas do Conjunto Uirapuru, banda que marcou história na música e na sociedade de Pesqueira. "Foi excepcional o show. Uma verdadeira página da história de Pesqueira", disse Macirajara Freitas Ramos, diretora do CSD.

 

Publicado por
em

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados