Voltar ao topo

FLÁVIO J JARDIM - NOTÍCIA VERDADE

Ungido pelo PSB, Vanbrugh sai na frente no grupo das oposições.

Ungido pelo PSB, Vanbrugh sai na frente no grupo das oposições.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Ungido pelo PSB, Vanbrugh sai na frente no grupo das oposições. Deputado Federal João Campos abona a filiação de Vanbrugh Sá ao PSB e diz que “ele é o melhor nome” do grupo das oposições.

Ungido pelo PSB, Vanbrugh sai na frente no grupo das oposições.

       “A filiação de Dr. Vanbrugh significa que ele tem o meu apoio, tem o apoio do partido e de todos que nele estão. Reconhecemos e identificamos nele o quadro mais preparado da cidade para poder liderar um movimento, um movimento que deve unir muitas forças, que vai dialogar com muita gente que tem trabalho prestado pelo município. Mas, com certeza Vanbrugh reúne todas as condições pra liderar esse processo de 2020 e apresentar um projeto transformador pra cidade de Pesqueira”.

       Essa foi a resposta dada pelo deputado federal João Campos (PSB), hoje (26 de dezembro) à noite, ao ser perguntado pelo Site Flávio J Jardim – Notícia Verdade, se Vanbrugh seria o nome apoiado pelo Palácio Campos das Princesas para a sucessão municipal de outubro em Pesqueira.

       O deputado federal João Campos, que também é pré-candidato a prefeito do Recife, esteve em Pesqueira, ao lado do presidente do PSB estadual, Sileno Guedes, para a filiação de Vanbrugh Sá ao Partido Socialista Brasileiro.

       O ato foi num dos salões do Hotel Estação Cruzeiro e contou com diversas lideranças políticas e dois vereadores. Naldo Paes, ficou até o final. Paulo Campos, c0m um compromisso agendado, saiu logo e nem esperou a filiação de Vanbrugh.

       Paulo Campos alegou um compromisso, mas na verdade também é pré-candidato a prefeito de Pesqueira pelo PP e seu projeto esbarraria justamente nas pré-candidaturas de Vanbrugh, pelo PSB, e do cacique Marquinhos, pelo PRB. Ele saiu logo talvez para não transparecer que estava apoiando Vanbrugh como cabeça de chapa em 2020. Paulo Campos prossegue com a pré-campanha e deve ser pré-candidato.

Ungido pelo PSB, Vanbrugh sai na frente no grupo das oposições. 

VANBRUGH FORTALECIDO

 

       A vinda do deputado federal João Campos a Pesqueira fortaleceu o nome de Vanbrugh Sá na disputa do próximo ano. “Vou procurar construir, com todos que tenham o mesmo objetivo, que é o bem-estar da cidade, uma união das forças progressistas para montar uma chapa vencedora na disputa de 2020”, disse Vanbrugh, após assinar a ficha de filiação.

       Ao falar, João Campos disse que a ocasião “era a última oportunidade do ano de fazer uma grande filiação do PSB”. “Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso com a política, que bem praticada pode transformar a vida de uma cidade, de um Estado, de um país”, frisou.

       O que precisamos - disse João Campos - “é qualificar nossa política, não podemos negar a política, que é um erro grave, uma omissão”. O deputado usou a frase para fazer uma verdadeira convocação a todos ali para se integrar ao projeto do PSB que é, além de manter as 73 prefeituras governadas pelo PSB em Pernambuco, ampliar esse número em 2020.

       João Campos elogiou o médico Vanbrugh Sá ao dizer que ele “se doou à política, muitas vezes deixando a vida profissional e pessoal em benefício de povo”.

       Disse ainda que o PSB é um partido de muitas vitórias, de uma grande história e de grandes conquistas não só em Pernambuco, mas no país. Citou os ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos (bisavô e pai, respectivamente), para dizer que o PSB resistiu à ditadura, sempre foi combativo contra as injustiças sociais, mas que precisa ser “oxigenado”.

Ungido pelo PSB, Vanbrugh sai na frente no grupo das oposições.

       Ao falar diretamente para Vanbrugh, ressaltou que “você, agora vem para nossas fileiras do partido com uma missão importante: somar um time que já está em Pesqueira, conversar com a sociedade, dialogar com os setores estabelecidos e engrossar esse discurso de autorreforma da legenda, para chegarmos em 2020 prontos, mais fortes”.

       “Acima de nomes, nós temos que ter projetos em todas as cidades de Pernambuco, modelos de gestões assim como meu pai fez no Estado, navegar certo em tempos de bonança”. No tempo da crise, disse ele, Pernambuco, por exemplo, avançou na Educação e em projetos estruturadores para todos.

Ungido pelo PSB, Vanbrugh sai na frente no grupo das oposições.

       Ao final, o deputado federal fez questão de dar um testemunho:

       “Conheci Dr. Vanbrugh na campanha de 2018. Assim como meu pai dizia, entendo de gente. E vi, na pessoa de Vanbrugh, um homem bem-intencionado, pessoa do bem, correta e que está na política para servir os outros, não para ser servido. Foi assim que nós construímos não só uma relação política, mas de amizade. Em 2018 foi um candidato a deputado estadual que em hora nenhuma botou gosto ruim para trabalho, não colocou dificuldades. Com todas as dificuldades, botou a campanha na rua e manteve a dignidade”.

       O deputado completou afirmando que “Você agora tem uma missão importante, que é unir as forças desse município. Não existe eleição fácil, não disputa ganha. O que existe é apenas um trabalho para ser feito e discurso para ser apresentado. Só assim você terá um caminho muito vitorioso a partir de agora. Estaremos juntos para buscar o desenvolvimento de Pesqueira”, finalizou João Campos.

       No término, foi servido um coffee break. O cerimonial foi muito bem conduzido por Ricardo Sereno.

Ungido pelo PSB, Vanbrugh sai na frente no grupo das oposições.

Publicado por
em
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Linked In
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário Sua opinião é muito importante!